Resorts no inverno: saiba como aproveitar o máximo dessa temporada mágica

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Davi Sommer
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Crédito imagens: divulgação Crédito imagens: divulgação

O Fazzenda Park Resort traz uma série de atividades e preparações para o período mais frio do ano.

O inverno chegou e com ele a oportunidade de desfrutar de uma das estações mais encantadoras do ano no sul do Brasil. Ao contrário do que se pensa, os resorts podem sim ser uma ótima opção de se passar as férias de meio de ano ou um final de semana. O Fazzenda Park Resort, localizado em Gaspar (SC) e reconhecido pela sua mega infraestrutura e serviços de qualidade, é um exemplo ao apresentar-se como um destino ideal para aproveitar o inverno e todas as maravilhas que ele oferece.

Segundo Mayara Testoni, gerente de lazer do resort, "o prazer de acordar cedo e contemplar a grama coberta por uma fina camada de geada enquanto desfruta de um café quentinho é verdadeiramente gratificante. No Fazzenda Park Resort, oferecemos quartos aconchegantes e uma variedade de opções de lazer para toda a família, além de uma gastronomia diversificada, destacando-nos como o destino perfeito para esta estação".

O resort proporciona uma experiência diferenciada, com salões de jogos equipados com carteados, sinuca e tênis de mesa para todas as idades, enquanto as crianças podem se divertir nos playgrounds infantis. A equipe de recreação do resort prepara um verdadeiro show à parte, com atividades que mantêm todos em movimento, incluindo trilhas emocionantes, olimpíadas de inverno, gincanas e divertidas sessões de hidro dance na maior piscina aquecida a céu aberto do sul do país.

“E não podemos esquecer do ‘splash do Gasparinho’, um brinquedo aquático com água aquecida, que proporciona ainda mais diversão e conforto às crianças durante o inverno. A equipe de entretenimento, conhecida como Fazzendásticos, também prepara apresentações teatrais e baladas com música ao vivo para garantir noites repletas de emoções para os amados hóspedes”, complementa.

Para aqueles que desejam cuidar da saúde e do bem-estar, o Fazzenda Park Resort oferece um cardápio de inverno especial no spa, com massagens especialmente elaboradas para proporcionar relaxamento, como reflexologia podal com escalda pés e massagem com velas e pedras quentes, entre outras opções.

A equipe de chefs renomados elaborou uma vasta apresentação culinária, com pratos saborosos e repletos do autêntico sabor da culinária caseira do Fazzenda Park Resort.

Sobre o Fazzenda Park Resort

Completando 25 anos em 2023, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil - contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.

Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O Fazzenda ainda disponibiliza um vasto cardápio de bebidas gratuitamente.