Brasil,

Plataforma Delta Sync Exclusives começa a ser oferecida nos voos da Delta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O Delta Sync Exclusives dá início à nova experiência digital para dispositivos móveis que começa a ser oferecida nos voos da Delta, cujo conteúdo ajuda a tornar as viagens mais personalizadas (Crédito: Delta Air Lines/Divulgação) O Delta Sync Exclusives dá início à nova experiência digital para dispositivos móveis que começa a ser oferecida nos voos da Delta, cujo conteúdo ajuda a tornar as viagens mais personalizadas (Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)

O sistema, que organiza toda a experiência a bordo para os clientes, já foi introduzido em algumas aeronaves que percorrem rotas dentro dos Estados Unidos

Cada jornada é única, desde as paisagens, cheiros e experiências que aguardam em seu destino até as descobertas feitas ao longo do caminho. É por isso que a Delta apresenta o Delta Sync Exclusives, a página de início e com curadoria de experiência a bordo, a qual ajuda a tornar cada viagem adequada para cada cliente e que já está em teste em algumas aeronaves, com lançamento oficial neste verão do Hemisfério Norte.

Anunciada pela primeira vez na CES 2023 (a maior feira de tecnologia do mundo, realizada anualmente em Las Vegas), a nova experiência digital para dispositivos móveis reúne conteúdo, acesso e ofertas exclusivas para os clientes, começando com as frotas da linha principal da Delta nos Estados Unidos equipadas com o sistema de wi-fi gratuito oferecido pela T-Mobile. Basta conectar-se ao wi-fi a bordo e fazer login com as credenciais de associado SkyMiles para descobrir o poder do Delta Sync. Não é um membro? Sem problemas. Inscreva-se no SkyMiles gratuitamente antes de viajar ou a bordo ao se conectar.

“O Delta Sync Exclusives é uma plataforma totalmente nova para entretenimento e descobertas projetada para elevar a experiência de cada viajante”, disse o vice-presidente sênior de Desenho de Experiência do Cliente, Ranjan Goswami. “Os passageiros merecem uma jornada que sintam ser perfeitamente adequada para eles, e isso significa oferecer pontos de contato significativos, personalizados e relevantes de novas maneiras atraentes”.

A Delta começou a testar a nova plataforma no final de abril em algumas aeronaves realizando voos nos Estados Unidos, com planos de introduzi-la em mais de 540 aviões equipados com wi-fi rápido e gratuito até o final de julho. Até o fim do ano, mais de 700 aeronaves da linha principal doméstica devem ser atualizadas com o novo wi-fi gratuito da Delta e fornecer suporte ao Delta Sync Exclusives. A companhia levará a plataforma e o wi-fi de alta velocidade para toda a sua frota global até o final de 2024.

“Nosso recente lançamento de wi-fi gratuito com a T-Mobile revela o que é possível fazer e nos dá um novo conjunto de ferramentas e oportunidades para elevar a experiência do cliente a bordo”, contou Goswami.

Use a experiência baseada no navegador para escolher ‘My Exclusives’ (Meus Exclusivos) para obter entretenimento, acesso e ofertas das principais marcas que você conhece e ama ou clique na guia ‘My Trip’ (Minha Viagem) para se inspirar no que espera você em seu destino junto com o que você precisa saber sobre sua jornada.

Abaixo seguem mais informações sobre as experiências que serão proporcionadas quando a plataforma começar a ser lançada nas próximas semanas.

MY EXCLUSIVES

O Delta Sync Exclusives está repleto de experiências e ofertas disponíveis apenas para associados SkyMiles. Após o login, os clientes serão recebidos com uma mensagem de boas-vindas e acessarão a tela ‘My Exclusives’ com um conjunto selecionado de blocos que levam a experiências, entretenimento e ofertas exclusivas.

No início do funcionamento, os clientes podem:

- Acessar um período experimental gratuito de uso do Paramount+ e assistir a coleção completa do serviço de streaming, incluindo séries originais, filmes populares, esportes ao vivo e notícias em seu dispositivo móvel. Basta tocar em “Começar” para ter acesso (1).
- Acessar e jogar os favoritos do New York Times Games, incluindo quebra-cabeças desafiadores de palavras, números e lógica como Wordle, Sudoku, Mini Crossword e muito mais.
- Explorar as ofertas exclusivas da T-Mobile, American Express e de outros parceiros de experiência da Delta que ainda estão por vir.

Os clientes também podem acessar convenientemente as ofertas existentes de fidelidade SkyMiles por meio do Delta Sync Exclusives. Um painel interativo ajuda a garantir que a conta SkyMiles do associado também esteja vinculada a ofertas de parceiros, de Starbucks à Lyft.

MY TRIP

Seja acompanhando o itinerário atual, fazendo planos para quando chegar ao destino ou no planejamento da próxima viagem, a guia ‘My Trip’ no Delta Sync Exclusives oferece acesso rápido para ajudar você ao longo do caminho.

As experiências incluem:

- Reserva, sem esforço e antes de pousar, de uma mesa no melhor restaurante da cidade com a Resy, juntamente com guias de jantares especialmente criados em algumas rotas.
- Encontre inspiração com vídeo e conteúdo editorial exclusivos do Atlas Obscura, o guia definitivo para as maravilhas secretas do mundo. Explore lugares inspiradores diretamente do Delta Sync Exclusives.
- Ferramentas, recursos e informações de autoatendimento familiares da Delta que oferecem suporte em tempo real para sua experiência.

A Delta planeja fazer parceria com marcas premium adicionais para trazer mais conteúdo e experiências específicas do destino no decorrer do tempo. Juntamente com o aplicativo Fly Delta, o site delta.com e seus funcionários, a companhia aérea está reunindo experiências digitais e físicas para elevar a experiência de viagem.

“Temos o hábito de ouvir, aprender e inovar com base no que escutamos dos clientes sobre as experiências que tornam as viagens com a Delta únicas e gratificantes”, afirmou Goswami. “À medida em que refinamos e aprimoramos o Delta Sync Exclusives nos próximos meses, nosso objetivo é construir uma plataforma que seja familiar, cada vez mais personalizada e útil para a qual os clientes possam voltar ao longo de sua jornada”.

Por meio da receptividade e do serviço de seu pessoal, bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita para cada cliente. Saiba mais sobre o Delta Sync em delta.com/sync.

As informações em português estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

(1) Período experimental gratuito do Paramount+ disponível para associados SkyMiles com mais de 18 anos viajando em alguns voos da Delta originados nos Estados Unidos. Termos adicionais aplicáveis disponíveis em www.DeltaWiFi.com.

Sobre a Delta Air Lines

Por meio da cordialidade e do serviço do pessoal da Delta Air Lines (NYSE: DAL), bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita sob medida para cada cliente.

Mais de 90 mil funcionários da Delta lideram o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente em mais de 4 mil voos diários para mais de 275 destinos em seis continentes, conectando pessoas a lugares e entre si.

A Delta está empenhada em atender com segurança até 200 milhões de clientes anualmente, com inovação e confiabilidade de atendimento ao cliente líderes do setor – e é reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América do Norte. Estamos empenhados em garantir que o futuro das viagens seja conectado, personalizado e agradável. A motivação genuína e duradoura de nosso pessoal é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.

Com sede em Atlanta, a Delta opera hubs significativos e mercados-chave em Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Londres-Heathrow, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul-Incheon e Tóquio.

Como companhia aérea líder global, a missão da Delta de conectar o mundo cria oportunidades, promove a compreensão e expande horizontes ao conectar pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Impulsionada por parcerias inovadoras e estratégicas com a Aeromexico, Air France-KLM, China Eastern, Korean Air, LATAM, Virgin Atlantic e WestJet, a Delta oferece mais opções e oportunidades para clientes em todo o mundo.

A Delta é a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos graças à dedicação, paixão e profissionalismo de seu pessoal. A empresa foi reconhecida pela Cirium pela excelência operacional e considerada a principal companhia aérea dos Estados Unidos pelo Wall Street Journal; está entre as empresas mais inovadoras da Fast Company; é a Companhia Aérea Mais Admirada do Mundo pela Fortune e uma das Melhores Empresas para Trabalhar segundo a Glassdoor, além de uma das principais empregadoras para diversidade, veteranos e melhores locais de trabalho para mulheres de acordo com a Forbes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar