Brasil,

Hotel Tierra Atacama oferece experiências em outros destinos chilenos e descontos de até 20%

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Viajantes podem conhecer Chiloé, Patagônia, Santiago e até algumas vinícolas famosas do país

Destaque nos principais rankings globais de melhores hotéis da América Latina e do mundo, o Tierra Atacama oferece promoções que permitem economizar e aproveitar ainda mais a viagem ao Chile. Além de contar com infraestrutura completa e sofisticada, o empreendimento organiza passeios exclusivos pelo deserto ao Norte do país.

Quem reserva quatro noites por lá ganha uma diária gratuita no sofisticado Hotel Magnolia, em Santiago. Ao lado do Cerro Santa Lucía, a propriedade já foi reconhecida pela premiação Prix Versailles por conta de sua belíssima arquitetura.

Caso a hospedagem seja de cinco noites, a cortesia é de uma diária no La Casona, no Vale do Rosário, a aproximadamente 100 quilômetros (cerca de 1h20min). O hotel fica dentro da vinícola orgânica e biodinâmica Matetic, que tem três rótulos avaliados acima de 96 pontos na escala Robert Parker – a mais conceituada para análise de vinhos – e coleciona prêmios conceituados, como os do concurso Great Wine Capitals.

Para os roteiros de seis noites, é oferecida uma estadia gratuita na vinícola Vik Chile, localizada no topo de uma montanha no Vale de Millahue, a aproximadamente duas horas da capital chilena. Além de contar com vistas panorâmicas incríveis, o empreendimento permite que os visitantes explorem os vinhedos e participem de degustações.

Há também benefícios exclusivos para os casais em lua de mel. Ao reservar estadias a partir de quatro noites no Tierra Atacama, os apaixonados são presenteados com uma diária no Hotel Magnolia, em Santiago, e mimos como presente surpresa, espumante e aperitivos.

As promoções são válidas até 30 de outubro de 2023 e entre 1º de abril e 30 de setembro de 2024. Todas incluem traslados entre os destinos.

Atacama, Patagônia e Chiloé

Se o objetivo é se aventurar em um roteiro mais longo, contudo, a dica é a promoção “O Espírito do Chile” – válida para reservas de, no mínimo, sete noites. Com ela, é possível aproveitar a viagem para conhecer dois ou três destinos chilenos onde a rede Tierra está presente (Atacama, Patagônia e Chiloé) e ainda usufruir de descontos que podem chegar a 20%.

No Tierra Atacama, o viajante pode aproveitar o deserto sem deixar o luxo e o conforto de lado. Além de oferecer atrações como spa, banheira de hidromassagem e piscina com vista para a exuberante natureza local, o hotel organiza passeios por atrações icônicas (como os gêiseres del Tatio e a Laguna Cejar) e até tour astronômico.

As enormes janelas que se destacam na estrutura do Tierra Patagonia, por sua vez, permitem que os visitantes contemplem as belíssimas paisagens cênicas e selvagens da região. Também dá para realizar trilhas pelo Parque Nacional Torres del Paine, lar de formações rochosas, glaciais e lagos.

Já o Tierra Chiloé tem restaurante especializado em delícias locais e internacionais, bar com vista panorâmica e muitos cantinhos aconchegantes. É possível fazer passeios de barco para conhecer as remotas ilhas do arquipélago e se aventurar em trilhas para explorar os cenários bucólicos a pé, de bicicleta ou a cavalo.

Disponível para toda a temporada 2023/2024 (exceto entre 20 de dezembro de 2023 e 6 de janeiro de 2024), “O Espírito do Chile” também inclui mimos como early check-in e late check-out, upgrade de apartamento e presente de boas-vindas.

Sobre a rede Tierra Hotels

Fundada em 2007, a rede Tierra Hotels conta com hotéis-boutique em três destinos icônicos do Chile: Atacama, Patagônia e Chiloé. Os prédios dos empreendimentos têm designs arquitetônicos ousados e diferenciados, que se integram harmoniosamente aos cenários naturais locais. Todos oferecem acomodações completas, experiências gastronômicas, expedições personalizadas e tratamentos de spa.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar