Brasil,

Anguilla: um refúgio romântico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayra Del Nero
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: I Visit Anguilla Crédito: I Visit Anguilla

A calmaria e privacidade com estrutura hoteleira de alta qualidade torna este destino ideal para uma viagem a dois

Que tal ir para uma ilha paradisíaca e ter serviços de hotel apenas para vocês? Isso é o que a ilha caribenha proporciona. Anguilla é o destino ideal para descansar e viver momentos inesquecíveis com privacidade, requinte e cenários paradisíacos.

A ilha é um recanto tranquilo durante todo o ano com opções de resorts, vilas privadas, restaurantes, atrações, entre outros, com o intuito de proporcionar uma estadia perfeita a dois.

Mar azul-turquesa, areia branca e coqueiros, esse será o cenário que você e seu par irão desfrutar durante a viagem, aliado a serviços dos hotéis e resorts de luxo que entregam uma programação completa de experiências para casais.

Uma dica é alugar um carro e explorar os restaurantes, bares pé na areia e cafés da cidade. A inspiração da culinária e da gastronomia de Anguilla tem como base os produtos do mar com destaque para o crayfish, ou lagostim em português. Após um almoço, alugue um caiaque e circule pela baía acompanhando as arraias e tartarugas marinhas.

Quer impressionar? Vá ao restaurante do resort Aurora Anguilla presente no Guia Michellin. O chef Abram Bissell, um veterano da cena gastronômica de Nova York, garante que a culinária com foco em frutos do mar e vegetais seja o ponto forte da experiência.

Para explorar a ilha, o passeio pode ser para Sandy Island ou Prickly Pear, que oferecem uma vista de 360° do cristalino Mar do Caribe e seus contrastes de cores de tirar o folego. As atividades ideais nessas áreas são a canoagem ou mergulho livre para observar os belos recifes. Ao entardecer, o mar e o sol se mantêm em destaque graças à paisagem que os enamorados podem admirar em um cruzeiro de catamarã. A aventura pode continuar em Little Bay, uma pequena baía escondida que é perfeita para ficar a sós, pois está quase sempre com pouco movimento. Aqui, o relaxamento e o desligamento da vida cotidiana estão na ordem do dia. Um passeio a cavalo na areia da praia em Maundays Bay complementa a tarde.

Os momentos vividos a dois ficam completos ao acompanhar o pôr do sol em uma caminhada pela beira da praia. Não é à toa que Anguilla marca presença nos rankings de melhores ilhas e praias de todo o mundo. Recentemente, entrou para a lista das 10 melhores ilhas do mundo pela revista especializada “Condé Nast Traveller”, com destaque para a praia de Shoal Bay.

Para chegar em Anguilla há voo direto da American Airlines de Miami para o Aeroporto Internacional Clayton J. Lloyd, que atende a pequena ilha de 91 km2. Não há voos comerciais diretos entre a América Latina e Anguilla, mas também é possível chegar à ilha em grande estilo, com jatos particulares ou fretados.

Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial: www.IvisitAnguilla.com. E siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar