Brasil,

Nova York traz de volta o programa It’s Time for Culture, com quase 100 opções culturais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

   It's Time for Culture (Crédito: Martin Seck/New York City Tourism + Conventions) It's Time for Culture (Crédito: Martin Seck/New York City Tourism + Conventions)

A New York City Tourism + Conventions anunciou o retorno dessa vibrante programação, que será realizada de 09 a 21 de maio

Tour Before Hours, passeio especial pelo MoMA em que um historiador de arte profissional guia os visitantes antes que o museu seja aberto ao público: uma das opções da programação

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino e Convention and Visitors Bureau da cidade de Nova York, anunciou o retorno do programa It’s Time for Culture (É Hora de Cultura), com opções em quase 100 organizações culturais nos cinco distritos, que estarão disponíveis de 09 a 21 de maio. A programação, que inclui shows, passeios, aulas, eventos sazonais e para toda a família e muito mais, é uma espécie de início não oficial da temporada cultural de verão da cidade. Uma lista completa de organizações e ofertas está disponível em nyctourism.com/timeforculture.

“As viagens culturais representam 40% das viagens globais e continuam a ser uma das principais atividades para os visitantes em Nova York”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “À medida em que o clima esquenta, estamos lançando o It’s Time for Culture para incentivar os visitantes a explorar a diversidade e a vibração da cena cultural de nossa cidade, bem como o talento e a criatividade que podem ser encontrados nos cinco distritos”.

It's Time for Culture é uma celebração da variedade e riqueza da oferta cultural da metrópole, oferecendo aos visitantes a oportunidade de desfrutar de uma ampla gama de experiências e imersões na vibrante cena cultural local. Os viajantes podem selecionar cerca de 100 ofertas, separadas por distrito, bairro e categoria em nyctourism.com/timeforculture.

Como o principal patrocinador dos empolgantes programas da New York City Tourism + Conventions, a Mastercard é o parceiro de pagamento preferencial do programa, que tem entre seus participantes The Museum of Modern Art (MoMA), Whitney Museum of American Art, Lehman Center for the Performing Arts, Coney Island USA, Brooklyn Children's Museum, Mark Morris Dance Group, Brooklyn Bridge Park, Dance Parade, New York Live Arts, Museum of the City of New York, National Museum of the American Indian, Apollo Theatre, Harlem One Stop, American Kennel Club Museum of the Dog, Louis Armstrong House Museum, New York Hall of Science e National Lighthouse Museum, entre outros.

“Estou entusiasmada de apoiar o programa, trazendo visibilidade para organizações culturais únicas em todos os distritos”, disse a diretora executiva do Queens Theatre e copresidente do Comitê Cultural da New York City Tourism + Conventions, Taryn Sacramone. “Estamos ansiosos para receber os visitantes no Queens Theatre para experimentar nosso show de mágica interativo e os encorajamos a conferir a variedade de ofertas culturais incríveis que fazem parte do programa”.

Acompanhe usando a hashtag #ItsTimeForCulture no perfil @nyctourism do Twitter e Instagram, bem como #WhatsGoodNYC.

A recuperação econômica de Nova York continuou em 2022, quando foram registrados mais de 56 milhões de viajantes – um aumento de 72,5% em relação a 2021 e número que marca o retorno a 85% dos níveis recordes de visitação da cidade, alcançados em 2019. Em 2023, a metrópole continua a caminho de receber 63,3 milhões de turistas. Em Nova York, os viajantes culturais representam historicamente mais da metade dos visitantes.

Para mais notícias, informações, dicas e roteiros de Nova York, acesse o site da New York City Tourism + Conventions, www.nyctourism.com, e siga o perfil @nycgo nas redes sociais.

RECURSOS PARA A IMPRENSA: https://spaces.hightail.com/space/wA9VLZMPfR.

Ao baixar esses recursos, você concorda com os seguintes termos: a New York City Tourism + Conventions concede permissão apenas para uso da imprensa. Qualquer uso dos Recursos de Mídia fornecidos, no todo ou em parte, exceto para fins de IMPRENSA, é proibido (incluindo, entre outros, cópia, distribuição ou venda dos mesmos). Observe que os Recursos de Mídia não devem ser usados ​​para fins comerciais ou renomeados de nenhuma forma sem a permissão explícita da New York City Tourism + Conventions. A organização está fornecendo isso a você sem quaisquer representações quanto a direitos e liberações com relação a direitos de terceiros. O crédito é necessário.

Sobre a New York City Tourism + Conventions

A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar