Brasil,

7 destinos internacionais imperdíveis para o seu feriado de Páscoa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Naíra - TL Porfolio
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

De caça aos ovos a passeio de iate privativo: escolha a programação ideal do seu feriado

A Semana Santa está chegando e nada melhor do que aproveitar esse período para viajar e tornar a sua Páscoa ainda mais especial. Neste ano, o feriado prolongado começa no dia 02 de abril e segue até o dia 09. Tem motivo melhor para programar uma viagem?

Miami, Estados Unidos

A Páscoa em Miami pode ser uma opção divertida para uma viagem em família. De 9 de março até 9 de abril, é possível curtir o Egg Venture 2023 no Zoo de Miami. Na cidade, também acontece a caça aos ovos na Little Farm, que é a maior sensação entre os pequenos e a famosa Eggstravaganza, que acontecerá dia 8 de abril no Milander Park, em Hialeah. Agora, para vivenciar mesmo a Páscoa em Miami, nada melhor do que um brunch de domingo no restaurante Quindo do hotel East Miami. O menu conta com entradas suculentas que vão de polvo com batatas a camarões grelhados passando por pratos principais com inspiração na terra e no mar que incluem desde as clássicas French Toast até focaccia caseira com salmão defumado.

Pirque, Chile

Já na região de Pirque, pertinho de Santiago, estão reunidas as principais vinícolas chilenas, e programando direitinho é possível visitar até mesmo duas por dia para se deliciar com as produções dos melhores vinhos do país. Se essa é sua programação ideal de um feriado prolongado, hospede-se no hotel Las Majadas, que fica ali no Vale del Maipo. O hotel também oferece diversas excursões para quem gosta de uma boa aventura como trilhas em montanhas dos mais diferentes níveis até mesmo com vista para a Cordilheira dos Andes. As diárias estão a partir de USD 260 para duas pessoas com café da manhã em acomodação Parque Superior.

Mendoza, Argentina

Falando em vinhos, Mendoza é um desses lugares lindos e pertinho do Brasil – ideal para uma escapada em pleno feriado de Páscoa. Na data o hotel Casa de Uco oferece uma experiência gastronômica especial, com ingredientes que vão da horta do hotel, direto para a mesa, além, é claro, de uma variedade de vinhos de alta qualidade produzidos localmente. Aproveite também para participar da vindim, período de colheita das uvas, que até o final de abril. As tarifas são a partir de USD 900 por apartamento por noite incluindo café da manhã para duas pessoas, bebidas não alcoólicas, visitação à bodega com degustação, uso das bicicletas do hotel, cavalgada pelo vinhedo e arco e flecha.

Porto, Portugal

A ideia de atravessar o oceano pode até parecer desafiadora, mas com antecedência é fácil de conseguir passagens com descontos interessantes e aí vale se programar para passar a Páscoa em Portugal. A região do Porto é um deleite para quem gosta do mar, de passear por um centrinho charmoso e apreciar construções clássicas. Melhor ainda é se hospedar em um desses prédios com arquitetura repleta de sofisticação, como é o caso do hotel Vila Foz, que mantém a essência de um edifício palaciano do final do século XIX, mas que também remete à modernidade dos dias atuais. Na época da Páscoa o hotel terá uma programação especial que inclui 2 noites de hospedagem, café da manhã estilo buffet no Restaurante Flor de Lis, Late check out, e uma experiência incrível de duas horas à bordo de um iate exclusivo, com acompanhamento de guias e degustação de vinhos do Porto, é claro. Valores a partir de €1100 incluindo o passeio e a hospedagem.

Mykonos, Grécia

Se tem um lugar que estará com ótimos preços para abril é a Grécia. Já que a Páscoa é antes da alta temporada, celebre a data no melhor estilo grego, afinal este período é ideal para curtir a ilha mais sossegada e de forma muito exclusiva. O Kalesma Mykonos, melhor hotel da ilha, oferece até 30% de desconto para reservas nesta época e garante muito conforto com lindas vistas para a baía de Ornos e para a ilha de Delos. A Páscoa grega é celebrada dia 16 de abril, uma semana após a Páscoa católica, e no hotel será servido um jantar especial no sábado e um almoço no domingo, ambos no restaurante Pere Ubu, ao lado da piscina principal. As diárias estão a partir de €700 com café da manhã e estadia mínima de 3 noites.

Santorini, Grécia

Aproveitando que está na Grécia, visite a ilha de Santorini durante o feriado de Páscoa onde os centrinhos de Oia e Imerovigli estarão com programações bem locais que incluem até mesmo uma Parada de Páscoa. Nesse caso, a melhor opção é se hospedar em um dos cinco hotéis do grupo Andronis na ilha: Andronis Luxury Suites, Andronis Boutique Hotel, Andronis Arcadia, Alta Mare by Andronis ou Andronis Concept Wellness Resort. Todos possuem acomodações maravilhosas que oferecem as melhores vistas para o pôr do sol, piscinas privativas e ótimos espaços para se desconectar da vida agitada com serviços de massagens e até sessões de yoga. Além disso, você pode desfrutar do melhor da gastronomia grega com restaurantes renomados como o Lycabettus, eleito um dos restaurantes com a mais bela localização do mundo.

Chillán, Chile

Agora, se a ideia é transferir o feriado de Páscoa para outra data, aqui vai um destino para você se organizar agora para ir em junho. Chillán, é o melhor destino para quem gosta de natureza e esportes radicais. Para conseguir desfrutar dessa região maravilhosa do Chile, o hotel Termas Chillán é a melhor hospedagem. Os que curtem aventura podem aproveitar as opções de atividades na neve como esqui e snowboard. Além disso, têm as escaladas e caminhadas nas montanhas onde você consegue enxergar as vistas mais deslumbrantes do Chile e dos vulcões inativos. O hotel também tem a opção para quem busca um lugar para relaxar com o Alunco Spa. O espaço é um dos maiores e mais completos da América Latina com banhos de vapor, jacuzzi, sauna e piscinas de diferentes tamanhos, convidando-o a viver uma experiência única. Que tal?


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar