Brasil,

Portillo anuncia novas promoções para temporada de neve 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hotel 7 Hotel 7

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo está com novas promoções para quem desejar aproveitar a temporada de neve 2023, que vai de 24 de junho a 30 de setembro.

A promoção Kids Ski Free, por exemplo, que contempla cortesia para uma criança entre 4 e 11 anos em algumas datas, foi estendida. Agora as famílias têm o benefício tanto na baixa temporada – de 24 de junho a 1º de julho e de 26 de agosto a 30 de setembro – quanto no período de 1º e 15 de julho. O pequeno, hospedado no mesmo apartamento dos pais, ganha refeições e os passes para os meios de elevação. O programa é válido para os pacotes Mini Week (três noites), Mini Week (quatro noites) e Ski Week (sete noites).

Para quem deseja conhecer Santiago ou quer fazer uma parada estratégica por conta dos horários dos voos a partir do Brasil antes de seguir para Portillo, o complexo oferece uma noite gratuita nos hotéis Ritz-Carlton ou Mandarin Oriental. A oferta é válida para cada compra de uma Ski Week durante a média ou a alta temporada. Reservas agendadas de 15 a 29 de julho ainda ganham traslado de cortesia entre os locais.

Apesar do curto espaço de tempo, quem fica na capital pode aproveitar uma badalada vida noturna. Além de Santiago ser cheia de restaurantes, com uma variedade incrível para diferentes bolsos e gostos, os bairros Lastarria, Bellavista e Providencia contemplam vários bares que lotam durante o happy hour.

Ainda é válido destacar a promoção de Early Booking, que mantém tarifas de Portillo com os mesmos preços de 2022. O benefício contempla reservas confirmadas mediante pagamento de 50% da hospedagem até 31 de março de 2023. Os valores variam conforme a época do ano, mas partem de US$ 1.243 por pessoa.

Independentemente das ofertas, quem vai a Portillo encontra infraestrutura completa para a prática de esportes de inverno. São 500 hectares de terreno esquiável, com 34 pistas para praticantes de esqui e snowboard de todos os níveis. Também é possível realizar caminhadas com raquetes e snow tubing, modalidade na qual se desce as encostas em grandes boias.

O complexo oferece também atrações como piscina aquecida, sauna, jacuzzi, sala de musculação, sala de ioga, quadra poliesportiva, academia, cinema, sala de jogos, discoteca e degustação de vinhos. Além disso, destaca-se quando o assunto é gastronomia.

O restaurante principal serve receitas deliciosas com vistas para a belíssima Laguna del Inca. Já o Self Service, ao lado da recepção, é indicado para refeições rápidas. É possível, também, tomar drinques e degustar sushis no charmoso bar e aproveitar o Tio Bob’s, eleito um dos melhores locais do mundo para après ski. Ali, dá para provar peixes e carnes grelhadas em um terraço no alto da montanha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar