Brasil,

Oetker Collection Lança Parceria Com a Hinote

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Pedroso
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Oetker Collection Lança Parceria Com a Hinote

A empresa hoteleira de luxo traz o cartão postal para o século XXI na era da geração móvel

A Oetker Collection, renomado grupo do setor de hospitalidade, por trás de hotéis Masterpiece ao redor do mundo incluindo o Palácio Tangará em São Paulo, Hotel du Cap-Eden-Roc em Cap d'Antibes, The Lanesborough em Londres, Le Bristol Paris, Eden Rock - St Barths e Jumby Bay Island no Caribe, entre outros – se une ao HiNOTE, aplicativo que vem transformando a comunicação móvel injetando criatividade, elegância e humor às mensagens digitais.

Com apenas alguns toques simples, é possível selecionar um design visual customizado – um papel de carta efetivamente chique e divertido de cada propriedade icônica da Oetker Collection, incluindo textos ou upload de uma foto usando o HiNOTE personalizado em todas as principais plataformas de mensagens e redes sociais para se comunicar, além de saudações de férias para amigos e familiares, há ainda a opção de usar o conteúdo para fazer planos com seus parceiros de férias em tempo real. “Gostaria que você estivesse aqui”, nunca foi tão fácil e estiloso!

A parceria HiNOTE e Oetker Collection permite que os visitantes criem mensagens autênticas, e de maneira lúdica – oferecendo uma pequena amostra da personalidade única de cada propriedade da coleção. Uma saudação matinal para seus amigos no corredor para organizar os planos do dia, um convite para almoçar na cabana 18 do Hotel du Cap, um bilhete de amor inspirado no novo jardim do Le Bristol Paris ou uma fotografia da sua estadia – os usuários podem aproveitar o compartilhamento à medida que avançam.

“O HiNOTE foi criado para elevar a forma como nos expressamos digitalmente, desde saudações, convites de forma divertida até opções de papelaria de carta e compartilhamento de fotos. É uma comunicação de luxo eficaz para a era da vida móvel. Estamos entusiasmados em ajudar a dar vida ao DNA exclusivo das propriedades com mensagens autênticas para os hóspedes personalizarem e compartilharem ainda mais –Alexis Traina, CEO e fundadora.

“Na Oetker Collection, estamos sempre em busca de melhorar a experiência de nossos hóspedes e com esta parceria chique com a HiNOTE, mal podemos esperar que nossos hóspedes criem seu próprio “hotel stationery” e enviem os melhores cartões postais ou bilhetes de amor de suas férias. É interativo e divertido e esperamos que possam explorar esses recursos incríveis ao seu alcance.”

– Simon Neggers, SVP Sales, Marketing & Communications, Oetker Collection

Sobre HiNOTE

Fundado pela empresária norte-americana Alexis Traina, o HiNOTE foi criado para recuperar a intimidade e o prazer de uma comunicação significativa nas muitas facetas da vida moderna – pessoal, social e profissional - das saudações, convites, agradecimentos, compartilhamento de fotos e muito mais. Fornece ferramentas para uma comunicação personalizada e elegante na ponta dos seus dedos, a partir do seu celular. HiNOTE se conecta a todas as plataformas de mensagens, é uma forma personalizada e expressiva de comunicação móvel para quem gosta de se destacar, inspirar e se divertir.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar