Meliá Hotels International tem mais de 200 hotéis premiados no Traveller Review Awards 2023 da Booking.com

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sandra Schkolnick
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Piscina do Gran Meliá Villa Le Blanc - Divulgação Piscina do Gran Meliá Villa Le Blanc - Divulgação

O prêmio é atribuído após a análise das opiniões que os hóspedes escreveram na Booking.com, com base no índice de satisfação de cada hotel nos últimos três anos; a Meliá destaca-se com uma pontuação média de 8,3 de 10

A Meliá Hotels International se destaca, mais uma vez, no Traveller Review Awards da Booking.com. Desta vez, mais de 200 hotéis da empresa em todo o mundo e de diferentes marcas foram reconhecidos por seu trabalho excepcional, e premiados por obter um índice de satisfação superior a 8 pontos com base nas opiniões que milhares de clientes compartilharam na plataforma de reservas online.

Um marco que mostra o compromisso da Meliá Hotels International em oferecer a melhor experiência aos seus clientes e seu forte compromisso na evolução da sua proposta de valor, de suas marcas e evolução de seus atributos para adaptar sua oferta ao novo viajante.

Entre os mais de 200 hotéis do grupo reconhecidos nestes prêmios, algumas das propostas mais luxuosas se destacam com as maiores pontuações bem como algumas das últimas aberturas mais especiais da Meliá: o ME Barcelona, novo ícone dos hotéis de luxo naquela que é uma das capitais mais visitadas da Espanha, e Villa Le Blanc Gran Meliá, que revolucionou os hotéis de férias de luxo em Menorca ao ser o primeiro hotel neutro em carbono no destino. Outros hotéis de luxo da empresa se destacaram, como o Meliá Serengeti Lodge, membro da The Meliá Collection, localizado na Tanzânia, em um dos ecossistemas mais impressionantes do mundo e com uma abordagem sustentável, que obteve a maior pontuação entre os hotéis do grupo. Também o Gran Meliá Iguazú (Argentina), que oferece uma experiência de luxo com vista para uma das novas sete maravilhas do mundo, e o Gran Meliá Xi'an, uma das propostas de luxo da empresa hoteleira na China.

A marca Meliá Hotels & Resorts se destaca especialmente com dezenas de seus hotéis, tanto de férias quanto urbanos, na Ásia-Pacífico: Meliá Ho Tram Beach Resort (Vietnã), Meliá Vinpearl Hue (Vietnã) e Meliá Chiang Mai (Tailândia). Entre outros hotéis das diferentes marcas da empresa que obtiveram pontuações de destaque estão: INNSiDE Liverpool (Reino Unido) e INNSiDE Lima Miraflores (Peru), Paradisus Los Cabos e Paradisus Playa del Carmen (México), Sol Beach House Ibiza (Espanha) e Sol Oasis Marrakech (Marrocos).

Nas palavras de Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, "a vocação do serviço faz parte da essência de nossa empresa e, portanto, nos esforçamos para garantir que cada detalhe faça a diferença na experiência oferecida por nossos hotéis. A melhoria contínua da nossa oferta sempre foi um dos principais objetivos nos mais de 60 anos em que estamos no setor e é um orgulho receber uma avaliação tão positiva dos nossos clientes, que confiam em nós para tornar a sua viagem memorável".

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e dez marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Falcon's Resorts by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha.