Brasil,

Carnaval na Amazônia: folia contempla blocos de rua, escolas de samba e concursos de fantasias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Juma Amazon Lodge - Piscina Juma Amazon Lodge - Piscina

Hotéis Juma Ópera e Juma Amazon Lodge oferecem promoção de hospedagem para a época

Os hotéis Juma Ópera, em Manaus (AM), e Juma Amazon Lodge, localizado em Autazes, a 100 quilômetros ou 3 horas da capital, prepararam uma condição diferenciada para o Carnaval. As reservas para quatro dias – uma noite no Ópera e três no Lodge – estão com 5% de desconto. As tarifas diárias partem de R$ 1.500 por pessoa, dependendo das acomodações escolhidas.

A condição é uma boa pedida para quem quer curtir as agitações do Carnaval fora de sua cidade natal. Ao chegar a Manaus já é possível aproveitar uma programação que contempla blocos de rua, escolas de samba e até concursos de fantasias.

Quando o assunto é bloquinho, um dos mais tradicionais da cidade é o Galo de Manaus. O grupo se apresenta no Sambódromo, na terça-feira (21 de fevereiro). Também vale aproveitar o Bloco das Piranhas (19 de fevereiro), o Bloco do Eu Sozinho (19 de fevereiro) e o Bloco do Luar (20 de fevereiro).

Os desfiles das escolas de samba, por sua vez, ocorrem em dois dias. Os Grupo de Acesso B e A saem, respectivamente, na quinta-feira (16 de fevereiro) e na sexta-feira (17), enquanto o Grupo Especial está programado para o sábado (18). Aqui, vale ficar de olho na última campeã. A Mocidade Independente de Aparecida leva para a avenida o samba-enredo “Vitae”, que fala sobre a água.

Já o Manaus Fantasy volta ao calendário do Carnaval amazonense após uma pausa por causa da Covid-19. Neste ano, o baile de fantasias terá decoração inspirada em personagens e elementos do clássico “O Mágico de Oz”. A festa ocorre no Diamond Convention Center, na segunda-feira (20 de fevereiro), a partir das 22h.

Em termos de hospedagem, o hotel-boutique Juma Ópera está localizado bem no centro da capital, próximo aos principais agitos do Carnaval. Conta com 41 acomodações e uma série de opções de lazer como bar, academia e até rooftop com piscina, que entrega uma vista privilegiada do Teatro Amazonas. Também possui um restaurante especializado em cozinha regional e internacional.

Para quem pretende fugir da agitação, no entanto, o Juma Amazon Lodge oferece tranquilidade em meio à selva. São 19 bangalôs construídos sobre palafitas, para lidar com a variação do volume das águas. Quem se hospeda por lá pode fazer uma imersão na cultura local e participar de passeios, como caminhadas pela floresta, observações de animais e até pescarias de piranhas. A infraestrutura ainda contempla piscina, restaurante, redário e museu com informações sobre a Amazônia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar