Nova York com desconto: começa em 17 de janeiro a temporada de promoções do NYC Winter Outing

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  (Crédito: Divulgação)
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

O NYC & Company informa que as reservas para a NYC Restaurant Week, NYC Broadway Week e NYC Must-See Week já podem ser feitas

A Artechouse, onde se pode curtir uma experiência imersiva de arte digital, é uma das atrações da NYC Must-See Week, que oferece a compra de dois ingressos pelo preço de um

O NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos de Nova York, em parceria com o parceiro de pagamento preferencial Mastercard, anunciou que as reservas para o NYC Winter Outing 2023 já estão abertas. O programa ocorrerá de 17 de janeiro a 12 de fevereiro, permitindo que os visitantes economizem em experiências de inverno em toda a cidade, incluindo os menus com preço fixo da NYC Restaurant Week, disponíveis em quase 500 restaurantes, e a compra de dois ingressos pelo preço de um para 22 espetáculos da NYC Broadway Week, assim como para mais de 40 museus, atrações, passeios e programação de artes cênicas que integram a NYC Must-See Week. Também parte do NYC Winter Outing, a NYC Hotel Week está em andamento e, até 12 de fevereiro, oferece 23% de desconto nas diárias padrão de mais de 140 hotéis. As reservas para todos os programas podem ser feitas em nycgo.com/winterouting.

“Esteja você planejando uma hospedagem, um encontro noturno ou um passeio em nossa cidade, o NYC Winter Outing tem ofertas fantásticas para todos”, disse o prefeito de Nova York, Eric Adams. “Ao experimentar um de nossos restaurantes de renome internacional durante a NYC Restaurant Week, assistindo um de nossos icônicos shows da Broadway por ocasião da NYC Broadway Week, visitando uma das atrações exclusivas da NYC Must-See Week ou ao se hospedar em um hotel na melhor cidade do mundo durante a NYC Hotel Week, você apoia o motor econômico que mantém nossa metrópole funcionando, ao mesmo tempo em que experimenta algumas das melhores culturas e pratos que o mundo tem a oferecer. E, não se esqueça: gaste seu dinheiro aqui!”.

“O NYC Winter Outing oferece aos visitantes um valor interessante em uma ampla gama de experiências imperdíveis nos cinco distritos, o que se traduz em vendas adicionais para restaurantes, atrações, teatros, pequenas empresas e hotéis no inverno, que é um período mais lento para os negócios”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon. “Convidamos o mundo a explorar o melhor de Nova York neste inverno, aproveitando acomodações de alto nível com 23% de desconto; ingressos 2 por 1 para a Broadway, museus, atrações, artes cênicas e passeios; e refeições com desconto em restaurantes e lanchonetes”.

O Gabinete de Mídia e Entretenimento do Prefeito fez parceria com o NYC & Company pelo segundo ano para patrocinar a iniciativa, ajudando com as taxas de participação das empresas em resposta à recuperação do turismo em Nova York. O programa deste ano também tem o apoio de parceiros de transporte, incluindo o colaborador oficial United Airlines, além de Amtrak, Autoridade Metropolitana dos Transportes e NJ TRANSIT.

NYC Restaurant Week

A NYC Restaurant Week oferecerá almoços com dois pratos e jantares com três pratos ao preço fixo de US$ 30, US$ 45 e US$ 60 em quase 500 restaurantes nos cinco distritos. Os titulares de cartões Mastercard que fizerem o pré-registro aqui receberão um crédito de US$ 10 no extrato ao gastar US$ 45, ou mais, por transação (válido para até três transações, totalizando um desconto de US$ 30) nos estabelecimentos participantes. Sujeito aos termos e restrições da NYC Restaurant Week Winter 2023. A lista completa de participantes e as reservas para os restaurantes estão disponíveis em nycgo.com/restaurantweek.

Em nycgo.com, os restaurantes podem ser classificados por filtros como localização, cozinha, semanas de participação, refeições oferecidas, acessibilidade e propriedade, entre outros. Os clientes também conseguem selecionar os estabelecimentos por temas, incluindo Make It a Stella, em parceria com Stella Artois, patrocinadora oficial do evento; Homenageados James Beard; Vencedores da Wine Spectator; Clássicos da NYC Restaurant Week; Melhores dos Distritos e outros.

NYC Broadway Week

A NYC Broadway Week terá dois ingressos pelo preço de um para 22 espetáculos. Os novos shows adicionados este ano são & Juliet; A Beautiful Noise; the Neil Diamond Musical; Between Riverside and Crazy; Collaboration; Hamilton; Kimberly Akimbo; Pictures from Home; Some Like It Hot e Take Me Out. E os espetáculos que estão de volta em 2023 incluem Aladdin; Chicago; Funny Girl; Hadestown; Harry Potter and the Cursed Child; Leopoldstadt; MJ The Musical; Moulin Rouge! The Musical; Six the Musical; The Book of Mormon; The Lion King; The Piano Lesson; e Wicked.

Os ingressos podem ser reservados em nycgo.com/broadwayweek. No site nycgo.com, os shows da Broadway participantes podem ser classificados por filtros, incluindo Comédia, Drama, Voltado para Crianças, Musical, Peça e Vencedor do Prêmio Tony.

NYC Must-See Week

A NYC Must-See Week também disponibilizará dois ingressos pelo preço de um para mais de 40 museus, atrações, programas de artes cênicas e passeios. Os participantes deste ano incluem Carnegie Hall, Citi Field Tours, Jazz at Lincoln Center, Kings County Distillery, Museu de Arte Moderna (MoMA), Jardim Botânico de Nova York, Summit One Vanderbilt, The Metropolitan Opera, Artechouse (uma experiência imersiva de arte digital) e muito mais.

Os ingressos podem ser reservados em nycgo.com/mustseeweek.

NYC Hotel Week

Até 12 de fevereiro, a NYC Hotel Week oferece 23% de desconto nas diárias padrão em mais de 140 hotéis dos cinco distritos. Entre os empreendimentos incluídos no programa de 2023 estão Hard Rock Hotel New York e Le Méridien New York, Fifth Avenue. As propriedades que retornam incluem The Hoxton, Williamsburg; Lotte New York Palace; The Beekman, A Thompson Hotel; The Hoxton, Williamsburg; The Langham, New York, Fifth Avenue; New York Marriott Marquis; The William Vale; The Opera House Hotel; The Rockaway Hotel; e Hilton Garden Inn Nova York/Staten Island, entre outros.

Os hotéis podem ser reservados em nycgo.com/hotelweek.

O setor de turismo de Nova York continua a se recuperar, com 56,4 milhões de viajantes visitando a cidade em 2022 – dos quais 47,4 milhões foram visitantes domésticos e 8,9 milhões foram visitantes estrangeiros –, um aumento de 71,4% em relação a 2021. Isso marca o retorno a 85% dos níveis recordes de visitação da Big Apple, alcançados em 2019. A cidade continua em ritmo de crescimento e espera atrair 61,7 milhões de turistas em 2023.

Descubra conteúdos exclusivos no perfil @nycgo no Instagram e no Twitter, com a hashtag #NYCWinterOuting. E, para ficar a par de todas as notícias e novidades do NYC & Company, visite nycgo.com/press.

Sobre a NYC & Company

NYC & Company é a organização oficial de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo para os cinco distritos da cidade: Brooklyn, Bronx, Staten Island, Manhattan e Queens, colaborando com a prosperidade econômica e divulgando a imagem positiva de Nova York pelo mundo.