Brasil,

Hospedando-Se Com Estilo na Temporada de Inverno de Anguilla

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Susi Maeda
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hotel Quintessence, em Anguilla. Créditos da imagem: I Visit Anguilla Hotel Quintessence, em Anguilla. Créditos da imagem: I Visit Anguilla

A ilha caribenha de Anguilla é o destino perfeito para relaxar, rejuvenescer e se reconectar com amigos, familiares e entes queridos neste inverno do hemisfério norte.

Anguilla entra na temporada de inverno 2022/23 com uma série de prêmios, incluindo a ilha # 2 do Caribe da Condé Nast Traveler; aumento de transporte aéreo; novas atrações e resorts. É mais fácil do que nunca chegar a Anguilla, onde os hóspedes encontrarão acomodações elegantes, restaurantes modernos e autênticos, vários novos passeios e experiências e, claro, a lendária hospitalidade que rendeu à ilha a taxa de 75% de visitantes recorrentes.

ACESSO MAIS FÁCIL E CONVENIENTE

Pelo ar

A American Airlines expandiu seu serviço sem escalas de Miami para Anguilla nesta temporada. De 3 de novembro a 17 de dezembro, a American Airlines operou 8 voos semanais para Anguilla e, para a época de festas de fim de ano, entre 18 de dezembro e 8 de janeiro de 2023, a ilha tem 11 voos semanais operando entre Miami International (MIA) e Anguilla. (AXA). Para voos e reservas para Anguilla, visite www.aa.com ou entre em contato com seu consultor de viagens preferido.

Anguilla também é facilmente acessível com a Tradewind Aviation, em voos privados ou programados do Aeroporto Internacional de San Juan (SJU) para Anguilla (AXA). O serviço opera entre 17 de dezembro de 2022 e 10 de abril de 2023, em sua moderna frota de Pilatus PC-12s. O serviço de fretamento privado da Tradewind está disponível durante todo o ano, partindo do seu ponto de origem preferido, como San Juan, Ilhas Virgens Americanas ou Antígua. Viajantes regulares para Anguilla podem desfrutar de economias significativas e preços simplificados com o programa Goodspeed Card. Quer saber mais sobre como voar para Anguilla ou reservar sua próxima viagem? Entre em contato com a Tradewind hoje mesmo.

Além disso, em dezembro, a Aurora Anguilla Resort & Golf Club lançou a mais nova oferta da propriedade: o Serviço Público de Fretamento de voo do Aurora Anguilla, disponível como uma opção de viagem de e para o resort, partindo do Aeroporto de Westchester County e chegando em Anguilla, no Aeroporto Internacional Clayton J. Lloyd. A adição deste programa oferecerá maior flexibilidade e conforto aos hóspedes que visitam a propriedade recém-reformada após sua reforma multimilionária.

Existem dois métodos para reservar o Serviço Público de Fretamento do Aurora Anguilla, e ambos passam pelo hotel, pois apenas os hóspedes podem reservar a experiência. A primeira é a reserva através do “Fly Direct Plane Package” do resort, que inclui um voo charter e acomodações luxuosas no Aurora Anguilla. Como alternativa, os hóspedes podem adicionar seu voo a uma reserva de quarto existente. Os aviões contam com serviço de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, serviço de refeições e comissários de bordo. Os voos charter são operados pela Best Jets International.

Pelo mar

Para aqueles que chegam por mar, o fabuloso novo Terminal de Balsas de Blowing Point está muito perto de ser concluído e deve ser inaugurado no início de 2023. O novo terminal oferecerá instalações significativamente melhoradas para viagens de ida e volta para aqueles que chegam de balsa pública ou privada da vizinha St Martin ou St. Barths.

HOSPEDANDO-SE COM ESTILO

O Quintessence, um hotel boutique repleto de esculturas com qualidade de museu e de obras de arte de artistas famosos de toda a região, abriu o Quinn. As três novas e elegantes suítes de hóspedes, aninhadas acima da Long Bay Beach, estão em uma construção separada adjacente ao hotel original, e visam oferecer a experiência do Quintessence, a um preço mais acessível. As novas suítes oferecem aos hóspedes acesso a todas as mesmas comodidades, incluindo uma praia isolada e uma ampla piscina de borda infinita, spa de serviço completo, gastronomia franco-caribenho de classe, e uma adega premiada.

Alkera é a mais recente vila superluxuosa a se reunir à coleção de lugares únicos e incríveis para ficar em Anguilla. A vila é uma joia arquitetônica contemporânea com vista para as areias brancas da indiscutivelmente melhor praia da ilha, Shoal Bay East. Possui amplos painéis de vidro, tetos altos e um conceito aberto para combinar com maestria os espaços internos e externos. Cinco suítes e um generoso espaço interno são complementados por um amplo pátio externo e uma piscina infinita aquecida com plataforma de ilha flutuante. A vila também aproveita ao máximo a geologia de Anguilla com uma área de lazer parcialmente subterrânea com calcário exposto, tetos abobadados e tons de terra.

O Cé Blue Luxury Villas, um condomínio fechado com belo paisagismo de oito vilas de cinco quartos, cada uma com vistas deslumbrantes e espetaculares para Crocus Bay, reabriu em novembro sob nova administração. Cada vila possui cinco quartos completos com banheiro privativo de luxo, área de trabalho, cofre pessoal e frigobar. Cozinhas elegantemente decoradas, equipadas com refrigerador de vinho e fogão a gás, lençóis luxuosos e churrasqueira ao ar livre farão com que famílias e chefs se sintam em casa, e grandes mesas de refeições convidam a reuniões descontraídas com amigos e familiares. Uma piscina privativa e um deck de 900m2, com WIFI disponível em cada vila, completam os muitos recursos desse resort.

O espetacular Santosha Villa Estate e sua propriedade irmã Long Bay Villas estão sob nova representação e fornecem serviços de luxo, como concierge de plantão e mordomos pessoais. O Santosha Estate é composto pela casa principal, 3 casas de hóspedes e um apartamento privado em um total de 9 quartos, juntamente com jardins exuberantes, uma praia isolada, uma academia totalmente equipada, quadras de basquete e tênis, uma piscina panorâmica e uma banheira de hidromassagem. Embora os confortos luxuosos do Santosha Villa Estate sejam inigualáveis, o que o destaca são as experiências oferecidas - desde atividades dentro da vila, como caiaque, ioga e aulas de culinária, até a exploração da cultura, natureza e aventura de Anguilla. Assim, os convidados estarão o quão ocupados quiserem.

O trio de vilas à beira-mar Long Bay - Sand, Sea e Sky - é onde as experiências luxuosas acontecem sem esforço, e o serviço cinco estrelas é um estilo de vida. As vilas podem ser alugadas individualmente ou em conjunto, os 16 quartos combinados acomodam 33 pessoas para casamentos, férias em família, comemorações e eventos corporativos. Café da manhã continental de cortesia, serviços de mordomo e concierge no local, acesso direto a uma praia isolada, piscina de borda infinita à beira-mar e banheira de hidromassagem, quadras de tênis e basquete, equipamentos de mergulho e caiaque, estão entre as muitas comodidades incluídas no resort. Ambas as propriedades podem providenciar, como um serviço adicional, chefs privados altamente qualificados e apaixonados por seu ofício para preparar deliciosas refeições para os hóspedes no conforto de suas vilas.

O Aurora Anguilla abriu seu Avalon Links de nove buracos, um campo curto de classe mundial projetado por Greg Norman Course Design, com vistas deslumbrantes da Rendezvous Bay. Apresentando oito buracos par três e um par quatro, o campo se desdobra com uma variedade de ângulos de tacadas, distâncias e elementos de design cuidadosamente integrados para torná-lo jogável e divertido tanto para jogadores experientes quanto para iniciantes. O Avalon Links complementa o campo de campeonato do resort, como a única experiência de golfe da ilha.

O D Richard’s Steakhouse, localizado no Aurora International Golf Club, agora está aberto para o jantar, um estabelecimento requintado que oferece steaks perfeitamente preparados e drinks pós chá da tarde. Também inaugurado recentemente está o reimaginado restaurante Tokyo Bay, sob a direção do aclamado chef executivo Joe Richardson, que oferece uma visão moderna da célebre culinária japonesa. Preparado artisticamente com técnicas tradicionais, o cardápio é ainda mais elevado com molho de soja caseiro e vegetais cultivados na propriedade, os melhores frutos do mar provenientes de todo o mundo e a maior seleção de saquê da ilha.

Já o Aurora Anguilla Activity Park revelará várias comodidades nos próximos meses, incluindo um centro de tênis de classe mundial, quadras de pickleball, parede de escalada, vôlei de praia, quadras de saibro de bocha e basquete e um campo de minigolfe de 9 buracos. O impressionante complexo de piscinas voltado a famílias contará com um splash pad, piscina com entrada zero, rio lento, torre de tobogã e cabanas privativas e familiares.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar