Brasil,

Prepare as malas: o verão está chegando

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leandro Rabelais
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O verão está chegando - Roberto Ibrahim O verão está chegando - Roberto Ibrahim

A melhor época do ano para viajar está chegando. É tempo de fazer as malas, escolher um destino e se preparar para ficar sem ar ao encontrar paisagens inesquecíveis. A melhor combinação para essa época do ano é praia e conforto. Para conciliar isso e ainda ter acesso a atividades diferenciadas, a melhor opção é conhecer o Hiu Hotel.

Localizado na Praia de Juquehy, em São Sebastião (SP) e reconhecido como oferecer aos hóspedes imagens cinematográficas, tranquilidade, segurança, possibilidade de conhecer praias incríveis, aldeia indígena e experiências sensoriais em toda a infraestrutura do Spa L’Occitane.

No hotel, o visitante também pode conhecer as praias desertas: no litoral norte, são pouco visitadas, com difícil acesso, mas que escondem sua beleza em meio a mata e trechos rochosos. O local oferece ainda um atendimento diferenciado e personalizado, com serviço de praia exclusivo, clima de sossego e serviço de praia. São apenas 17 suítes para dar mais exclusividade às pessoas e um serviço muito atencioso e personalizado.

Na área comum, gazebos frente piscina, espreguiçadeiras, bar e um delicioso menu de petiscos, serviço de praia com garçons à disposição, além da comodidade de transfer do hotel a praia. Um dos destaques fica por conta do café da manhã: servido em um ambiente charmoso, aconchegante e climatizado, com variedade de opções como pães, sucos naturais, bolos caseiros, frutas e frios. Mas o menu também conta com petiscos, drinks especiais e destaques da culinária italiana.

Relaxamento

A infraestrutura do Spa L’Occitane, possui diversas massagens e tratamentos revigorantes. O menu wellness inclui um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, para que os hóspedes possam relaxar logo na chegada ou ao longo da estadia. Outro diferencial do Hiu Hotel é o serviço exclusivo de customização do minibar (incluso na diária). O hóspede, ao confirmar a reserva antes do check-in, pode escolher suas bebidas favoritas, suas marcas de cerveja e da água, como um exemplo do serviço.

Já para quem curte esporte mais radicais, o Hiu Hotel prepara a prática de rapel, com equipamento e guias treinados. Já os hóspedes que preferem uma atividade mais tranquila podem optar por um passeio de lancha pelas praias da região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar