Brasil,

Black Friday 2022: descontos no site O Bom de Viajar em hotéis por todo o país chegam a 50% para viajar até maio de 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camilla França
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Reservas promocionais da campanha podem ser feitas on-line entre os dias 25 e 29 de novembro

Royal Tulip JP Ribeirão Preto

O site de viagens O Bom de Viajar, em parceria com a rede Louvre Hotels Group-Brazil, fará sua Black Friday entre os dias 25 e 29 de novembro. Os apaixonados por viagens, bons hotéis e serviços de excelência têm apenas cinco dias para escolher o destino e fazer a reserva para hospedagens até maio de 2023, com descontos de até 50% e café da manhã incluso. A campanha é realizada por meio de reservas on-line, contemplando uma variedade de serviços, desde o funcional até o luxo. O objetivo é aquecer o turismo doméstico e a retomada econômica do país.

Alguns dos hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza e outros.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém a confiança no próximo período como um bom momento para viajar, sobretudo para destinos nacionais, com vantagens e flexibilidade, elementos ideais para aproveitar seu hotel favorito, com esse desconto especial da Black Friday 2022. Por isso, a Louvre permanece investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Flexibilidade de pagamento e cortesia para crianças

Duas formas de pagamento estarão disponíveis: direto no hotel, com cancelamento gratuito no prazo de 48h antes do check-in, ou pré-pagamento online parcelado, em até 6X sem juros. Neste último caso, sem direito a reembolso em caso de cancelamento ou no-show, conforme condições disponíveis no site da campanha. Os descontos variam de acordo com o hotel e o período desejados.

Crianças até sete anos que se hospedem nos quartos dos pais e ocupem as camas disponíveis são cortesia. Para obter mais informações sobre hospedagem de crianças, pets e camas extras, é recomendável entrar em contato com o respectivo hotel antes de reservar.

Lazer para todos os gostos e bolsos

Para o viajante à procura de hospedagem de alto padrão na capital do país, o Royal Tulip Brasília Alvorada, às margens do Lago Paranoá, se destaca pelo ambiente sofisticado e serviços de alta qualidade. O empreendimento possui completa estrutura, com uma piscina aquecida, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um recém-reformado bar temático, o The Old Barr. Aqui, os descontos nas diárias chegam a 15%, com café da manhã incluso.

Os amantes das praias nordestinas poderão aproveitar dias de sol e lazer no hotel Tulip Inn Fortaleza, no Ceará, com até 25% de desconto, inclusive na alta temporada.

Outros hotéis no litoral brasileiro, como Golden Tulip Porto Vitória (ES) e Golden Tulip Macaé (RJ), vão oferecer diárias com até 50% de desconto e café da manhã incluso.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz, Michel, que completa: “A Black Friday 2022 é mais uma ação promocional ideal para aqueles que planejam viajar nos próximos meses e desejam hospitalidade de excelência, hotéis que seguem altos padrões de qualidade estabelecidos internacionalmente pela rede e bons preços, sendo especial e atrativa para o viajante que ama “turistar” e quer (re)descobrir o Brasil pagando menos”.

“Os turistas podem contar com o O Bom de Viajar – parceiro da rede Louvre Hotels Group Brazil – como um excelente companheiro de viagens, que vai ajudá-los desde a escolha do destino, por meio de um vasto conteúdo de dicas e roteiros, à reserva segura e facilitada nos melhores hotéis do país, tudo no mesmo lugar”, destaca a gerente de marketing da Louvre, Juliana Silveira.

Para mais informações, acesse https://www.obomdeviajar.com.br/.

Serviço:
Black Friday 2022
O Bom de Viajar
Site: https://www.obomdeviajar.com.br/
Redes sociais: @obomdeviajar
Atendimento: (21) 99317-0009 (WhatsApp) ou

Golden Tulip Porto Vitória

Sobre O Bom de Viajar

O Bom de Viajar é uma iniciativa digital independente, parte do Louvre Hotels Group, que nasceu em 2014 com o propósito de acompanhar toda a jornada do viajante moderno, oferecendo uma experiência completa que vai desde a escolha do destino a benefícios exclusivos para reservar os melhores hotéis, nas melhores condições. Recentemente, a plataforma foi relançada com uma maior oferta de hotéis por todo território nacional e pagamento parcelado em até 6x sem juros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar