Brasil,

Melhor destino de neve nos Estados Unidos, Aspen Snowmass é favorito dos esquiadores brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréia Wingeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Melhor destino de neve nos Estados Unidos, Aspen Snowmass é favorito dos esquiadores brasileiros

Hotéis Limelight apresentam serviços exclusivos e promoções para quem quer se aventurar pelas montanhas

Com a temporada de neve se aproximando nos Estados Unidos, Aspen Snowmass se prepara para receber esquiadores do mundo inteiro. O destino no Colorado é um dos mais charmosos e disputados, onde é fácil encontrar celebridades pelas montanhas e no centrinho das vilas. Com a alta procura, reservar com antecedência é fundamental para encontrar as montanhas no ponto ideal para os esportes. Com acesso privilegiado ao complexo, os hotéis Limelight Hotel Aspen e Limelight Hotel Snowmass oferecem experiências únicas para esquiadores de todas as idades. “O Brasil é nosso principal mercado internacional. Os brasileiros apreciam a qualidade da estrutura nas montanhas e a variedade das experiências oferecidas por Aspen Snowmass", afirma o brasileiro Alinio Azevedo, Managing Director e COO do The Little Nell Hotel Group.

A diversidade de pistas é um dos diferenciais da região, agradando os esquiadores com os mais diversos níveis de experiência. Enquanto Aspen tem pistas mais desafiadoras, Snowmass é ideal para quem vai se aventurar pela primeira vez, além de inúmeras atrações nas duas regiões para quem não pratica o esporte. O complexo reúne quatro montanhas e 5.527 acres de pura neve durante toda a temporada, que vai de 24 de novembro de 2022 a 16 de abril de 2023. A novidade da vez fica por conta da montanha de Buttermilk, que cuja base passou por uma transformação completa com um novo prédio de serviços para os esquiadores, novo restaurante Mountain Lodge e expansão do bar e do pátio. Tudo foi planejado para tornar a experiência dos visitantes mais prática, integrando os espaços, que também contam com aulas de ski, aluguel de equipamento e compra de ingressos em um único ponto.

Outro destaque para a temporada são os ingressos ilustrados pelo renomado artista Rashid Johnson, celebrando 18 anos do programa Art in Unexpected Places (ArtUP) de Aspen Snowmass. Seis obras do artista – que também foi escolhido para criar o retrato oficial do ex-presidente Barack Obama – foram selecionadas para os ingressos, além de ilustrarem uma coleção limitada de skis na loja conceito ASPENX, no centro de Aspen. O ArtUP a cada ano homenageia artistas renomados para a edição especial dos ingressos, mais uma das tradições que marcam o destino.

Onde ficar

Inaugurado ano passado após fechar para uma reforma total, o Limelight Hotel Aspen, tem clima de um chalé contemporâneo. O hotel é um dos mais desejados da região e está perfeitamente localizado no centro de Aspen e a apenas uma curta caminhada das pistas de esqui. O vibrante lobby é o ponto de encontro durante o animado après-ski, além de contar bar e restaurante. Para quem viaja em família ou em grupo de amigos, a acomodação ideal é a penthouse, com dois quartos com terraço e vista para a montanha, lareira, cozinha e dois banheiros.

Já no coração da Snowmass Base Village, o Limelight Hotel Snowmass conta com acesso ski-in/ski-out, espaço kids e uma pista de gelo para patinação, atividade favorita dos pequenos. No Lounge, música ao vivo, jantares temáticos e pizza direto do forno à lenha animam à noite. A piscina aquecida e as lareiras interna e externa são os locais favoritos para relaxar após um dia de aventuras.

Entre os serviços dos hotéis Limelight estão o concierge de aventuras, que desenha um roteiro sob medida de acordo com os desejos de cada hóspede, além de traslado gratuito entre as montanhas do complexo. Os hotéis também oferecem, exclusivamente, o acesso prioritário às pistas através do programa First Tracks, que permite uma hora de esqui apenas para os hóspedes quando a neve ainda está intocada, antes da abertura para o público geral,

Ambos os hotéis oferecem armazenamento e transporte de equipamentos esportivos entre as montanhas, tudo pensado para que os hóspedes tenham uma experiência sem preocupações.

O Limelight Aspen e o Limelight Snowmass oferecem promoções com 25% de desconto para estadias de quatro noites. Quem quiser aproveitar ao máximo as pistas, pode escolher a oferta do Ski and Stay, que inclui dois ingressos diários para as montanhas, disponível para reservas entre duas e sete noites. Mais detalhes sobre as ofertas em Aspen e Snowmass nos links. As ofertas incluem buffet de café-da-manhã diariamente.

Sobre Limelight Hotels

Parte do The Little Nell Hotel Group, os hotéis Limelight são propriedades contemporâneas, situadas no coração de destinos de montanha, com ambiente descontraído e equipe amigável. O Limelight Hotel Aspen, no centro de Aspen, e o Limelight Snowmass, no Base Camp de Snowmass, ficam a poucos passos das pistas. O Limelight Hotel Ketchum se encontra na base da famosa área de esqui de Sun Valley, em Idaho. Todos os hotéis são pet friendly e oferecem uma série de serviços sem custo extra, tais como buffet de café da manhã, traslados ao aeroporto e entre as montanhas, concierge de aventuras, além de serviço de ski valet. Os hóspedes também têm acesso a uma programação de esqui e atividades como snowshoeing, ciclismo, SUP e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar