LATAM define data de inauguração de Passo Fundo e inicia venda de passagens

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LATAM Airlines Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Rota Guarulhos-Passo Fundo será inaugurada em 26 de março de 2023 com voos diários e bilhetes já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda

Mais eficiente após a saída do processo de Capítulo 11, empresa já voa para

54 aeroportos no Brasil, o maior número de destinos nacionais da sua história

A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu primeiro novo destino brasileiro anunciado para o próximo ano. Em 26 de março de 2023, decolará o primeiro voo da empresa para o seu terceiro destino no Rio Grande do Sul depois de Porto Alegre e Caxias do Sul. A nova rota para Passo Fundo será operada diariamente em aeronaves Airbus 320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy) a partir do aeroporto de Guarulhos. O hub (centro de conexões) em São Paulo é a maior base de operações da LATAM no Brasil, de onde decolam atualmente 310 voos diretos por dia para 67 destinos no País e no exterior.

O novo voo direto da LATAM terá 1:35 h de duração, com decolagem às 12:20 h de Guarulhos (hora local) e às 14:50 h de Passo Fundo (hora local). As passagens aéreas para a nova rota estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas a partir de R$320,20* (preço por trecho com taxas inclusas) ou a partir de 10.691 pontos LATAM Pass (preço por trecho) + taxas a partir de R$40,30*.

LATAM NO BRASIL: CRESCIMENTO EFICIENTE DESDE 2021

Mais eficiente após se reestruturar e sair do processo de Capítulo 11, a LATAM lidera o setor aéreo no Brasil, de acordo com os últimos resultados publicados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). A companhia tem ampliado de forma contínua a sua conectividade no mercado brasileiro desde o segundo semestre de 2021, reforçando a sua atuação no País. Atualmente, a empresa já voa para o maior número de destinos da sua história no Brasil: 54. Desde o segundo semestre de 2021, a LATAM começou a operar em Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE), Vitória da Conquista (BA), Presidente Prudente (SP), Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS) e Sinop (MT).

*Válidos para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), em classe econômica, sujeitos à disponibilidade de assentos, e às regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. As ofertas são válidas para bilhetes emitidos entre as 00:00h do dia 23/11/2022 e as 23:59h do dia 25/11/2022. As viagens podem ser realizadas entre 26/03/2023 e 30/06/2023. Resgates a partir de 10.691 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$40,30 válidos para os destinos domésticos, por passageiro, para a cabine econômica. Ofertas válidas para as categorias LATAM, Gold, Gold Plus do programa LATAM Pass. Clientes, das categorias Platinum, Black e Black Signature contam com um desconto adicional de 10% se comparado às tarifas para as outras categorias. Tarifas sujeitas à disponibilidade no período da promoção. Mais informações estão disponíveis no site latam.com. Parcelamento em até 4 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 70, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor de tarifa anunciada, não sendo possível o parcelamento da taxa de embarque e de eventual adicional de emissão. Condição válida apenas para compras no site LATAM. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições das tarifas anunciadas, descontos para crianças e pontuação no Programa LATAM Pass estão disponíveis para consulta no site www.latam.com.

Resgates LATAM Pass sujeitos à disponibilidade de assentos, data de emissão e alterações do voo sem aviso prévio. Será cobrada uma taxa de emissão de resgate para cada segmento e passageiro quando a antecipação da compra for menor a 90 dias em voos domésticos e 120 dias em voos internacionais. O valor aplicado dentro do Brasil será de 17 BRL, entre países da América do Sul ou América do Sul para Caribe de 9 USD ou em voo internacional de 21 USD (valores calculados em moeda local no momento da compra). Não será devolvida a taxa de resgate quando solicitado pelo passageiro, fora do prazo legal de 24 horas se o voo for superior a sete dias da data do voo. Mais informações estão disponíveis para consulta no site www.latampass.com, Central de atendimento LATAM e demais canais de venda.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 16 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 20 aeronaves cargueiras em 2024.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.