Esquenta Black Friday LATAM continua com tarifas a partir de R$1.321,20* para viagens na América do Sul

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LATAM Airlines Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

A LATAM Brasil continua com o Esquenta Black Friday, a maior temporada de promoções no mundo, com tarifas especiais a partir de R$ 1.321,20* (preço de ida e volta com taxas inclusas), somente nesta segunda-feira (21/11), para voos a partir do Brasil para: Santiago, Calama, Mendoza e Buenos Aires, para viagens até junho de 2023. Além disso, a LATAM manteve as tarifas especiais para destinos dentro do Brasil a partir de R$165,38* (preço por trecho com taxas inclusas), para viagens de fevereiro a março de 2023. Estas e outras tarifas estão disponíveis com promoções de passagens aéreas e benefícios gratuitos diferentes aos clientes a cada dia, desde as 12h de segunda-feira (21/11) até as 23h59 de quarta-feira (23/11) em latam.com.

Durante o Esquenta Black Friday da LATAM, o cliente também pode aproveitar outros benefícios e promoções, como: descontos de até 40%** em pacotes turísticos para diversos destinos domésticos e internacionais, para viagens entre dezembro de 2022 e junho de 2023.

Os clientes que comprarem pacotes (aéreo + hotel) na LATAM Travel, operadora de turismo do Grupo LATAM, também ganham o transfer e o passeio para curtir os destinos***. Além disso, a empresa está com descontos a partir de 30%*** para hospedagens em diversos hotéis até dezembro de 2023 e desconto de 15% na locação de veículos para todo território nacional em grupos de categoria F/J/K/KX/L/MJ, para retiradas entre 28 de novembro de 2022 e 14 de dezembro de 2022.

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, também está participando do Esquenta Black Friday. Entre 21 e 28 de novembro de 2022, os clientes poderão efetuar compra de pontos**** com 65% de desconto e os titulares do LATAM Pass Itaucard contarão com 70% de desconto. Para ter direito ao benefício, o cliente deverá estar logado no site LATAM Pass. O limite disponível para compra de pontos é de 999.000, com mínimo de compra de 1.000 pontos.

O programa está ainda com outras quatro ações especiais em conjunto com os seus parceiros dentro do seu novo Shopping LATAM Pass. Entre 21 e 23 de novembro de 2022, os clientes que sejam do Clube LATAM Pass ou possuam o LATAM Pass Itaucard acumulam 10 pontos a cada real gasto em produtos de todo o site da MAGALU*****, os demais clientes recebem 6 pontos. Aos sócios que queiram alugar um carro, entre 21 e 25 de novembro de 2022, o programa está oferecendo 20% de desconto nas reservas realizadas com pontos LATAM Pass na MOVIDA****** diretamente pelo site da parceria. Já na frente de resgate, o programa de fidelidade está oferecendo 40% de desconto na compra do Whisky Johnnie Walker Red Label 500ml diretamente em seu site, com o recebimento de outra bebida do mesmo modelo como brinde. Essa promoção é válida de 21 a 23 de novembro ou até durarem os estoques. Por fim, todos os acessórios para viagens********, como malas e fones de ouvido, estão com uma super promoção para resgate no Shopping LATAM Pass até 24 de novembro de 2022.

*Válidos para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), em classes econômica, sujeitos a disponibilidade de assentos, e às regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. As ofertas são válidas para bilhetes emitidos entre as 11h do dia 21/11/2022 e as 23h59 do dia 21/11/2022.

Para voos internacionais em classe econômica, as viagens podem ser realizadas entre 01/12/2022 e 31/03/2023. Resgates a partir de 38.977 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$ 198,67 válidos para os destinos internacionais, por passageiro. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra e os preços divulgados em reais foram calculados pelo câmbio de R$5,35 de 01/11/2022, prevalecendo, contudo, o câmbio da data da compra.

Ofertas válidas para as categorias LATAM, Gold, Gold Plus do programa LATAM Pass. Tarifas sujeitas à disponibilidade no período da promoção. Mais informações estão disponíveis no site latam.com.Confira os requisitos obrigatórios de cada destino em latam.com e lembre-se que esses requisitos podem ser alterados até a data do seu voo.

Parcelamento em até 4 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 70, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor de tarifa anunciada, não sendo possível o parcelamento da taxa de embarque e de eventual adicional de emissão. Condição válida apenas para compras no site LATAM.

*Regras de remarcação aplicadas para compras efetuadas a partir do dia 12/07/2021: As tarifas básicas domésticas e internacionais não permitirão alterações antes do voo (exceto as tarifas domésticas do Peru que permitirão alterações com penalidade antes do voo). As tarifas Light, tanto domésticas quanto internacionais, permitirão mudanças com multa antes do voo. Regras de remarcação para bilhetes comprados antes de 11/07/2021: para alterações de data ou destino solicitadas a partir de 12/07/2021, será permitida uma única alteração, sem pagamento de multa e sujeito à diferença tarifária. A alteração da passagem é permitida de acordo com a disponibilidade dentro da mesma cabine que a da passagem original. A alteração deve ser feita antes da saída do voo original, dentro da validade da passagem e disponibilidade de voos no sistema. Reforçamos ainda que a remarcação é uma opção do passageiro, podendo ele ainda optar pelo reembolso ou por obter o crédito integral do valor pago pelo bilhete, o qual terá duração de 18 meses para uso a partir da data de seu recebimento. Por meio do crédito, o passageiro poderá adquirir bilhetes de passagens e demais serviços oferecidos pela LATAM.

As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições das tarifas anunciadas, descontos para crianças e pontuação no Programa LATAM Pass estão disponíveis para consulta no site www.latam.com.

**Descontos válidos para compras de pacotes incluindo passagem aérea de ida e volta e hospedagem em apartamento duplo de categoria standard. Os preços são baseados nos voos que compõe a rota da LATAM Airlines de menor tarifa entre as cidades para viagens entre os dias 01/dez/2022 e 30/jun/2023 para destinos nacionais e internacionais, ambos não abrangendo períodos de feriados, congressos, feiras ou eventos (exceto roteiro específico). Promoção válida para compras entre 11/nov/2022 até 23/nov/2022 ou até durarem os estoques dos produtos anunciados. Preços e datas de saída estão sujeitos a alterações e disponibilidade e serão confirmados no ato da compra. Consulte nosso Consultor Online, Central de Vendas e Relacionamento e/ou Lojas LATAM Travel para outras condições promocionais e datas e/ou outros serviços turísticos para aquisição junto com o roteiro. Na compra de produtos LATAM Travel acumule pontos LATAM Pass. Os valores das taxas não são contabilizados para cálculo dos pontos acumulados. Os pontos acumulados serão creditados em até 45 dias após o retorno da viagem no CPF do titular da reserva fornecido no ato da compra, devendo esse ser um CPF cadastrado no programa LATAM Pass para elegibilidade dos pontos. Clientes que realizarem o cadastro no programa LATAM Pass após contratação do serviço não poderão solicitar seus pontos de forma retroativa. Consulte nossa política de financiamento. Condições anunciadas são válidas para portadores de CPF.

***Na compra de um pacote (aéreo + hotel) para destinos nacionais selecionados, ganhe um item para de complemento da sua viagem, podendo ser um transfer ida e volta do aeroporto à hospedagem e/ou um passeio para a viagem adquirida. Promoção válida para compras entre 18/nov/2022 até 21/nov/2022 ou até durarem os estoques dos produtos anunciados para viagens entre os dias 01/dez/2022 e 30/jun/2023, não abrangendo períodos de feriados, congressos, feiras ou eventos (exceto roteiro específico). Preços e datas de saída estão sujeitos a alterações e disponibilidade e serão confirmados no ato da compra. Consulte nosso Consultor Online, Central de Vendas e Relacionamento e/ou Lojas LATAM Travel para outras condições promocionais e datas e/ou outros serviços turísticos para aquisição junto com o roteiro. Na compra de produtos LATAM Travel acumule pontos LATAM Pass. Os valores das taxas não são contabilizados para cálculo dos pontos acumulados. Os pontos acumulados serão creditados em até 45 dias após o retorno da viagem no CPF do titular da reserva fornecido no ato da compra, devendo este ser um CPF cadastrado no programa LATAM Pass para elegibilidade dos pontos. Clientes que realizarem o cadastro no programa LATAM Pass após contratação do serviço não poderão solicitar seus pontos de forma retroativa. Consulte nossa política de financiamento. Condições anunciadas são válidas para portadores de CPF.

****Campanha de concessão de 65% de desconto na compra de pontos para clientes LATAM Pass e concessão de 70% de desconto para clientes titulares dos cartões de créditos ativos LATAM Pass Itaú, durante o período das 00:00 do dia 21 de novembro de 2022 até as 23:59 do dia 28 de outubro de 2022, pelo horário oficial de Brasília. Campanha de Compra de Pontos não cumulativa com demais promoções. Havendo concomitância de ações, prevalecerá a mais benéfica para o cliente. Para mais informações consulte o regulamento da campanha em https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/latamprod-sitemedia-red/uploads/6364428c652e3_compra-de-pontos-nov22.pdf.

*****Campanha válida de 21/11/2022 a 23/11/2022 onde clientes LATAM Pass, que sejam Clube LATAM Pass ou possuam o cartão Itaú LATAM Pass acúmulam 10 pontos a cada 1 real gasto e demais clientes acumulam 6 pontos a cada 1 real gasto em todo site da parceria MAGALU. Oferta válida apenas para produtos vendidos e entregues por MAGALU. Os pontos serão creditados em até 10 dias corridos após a entrega do produto. OFERTAS SUJEITAS À DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E ÀS REGRAS DE COMPRA DOS PARCEIROS. OS PRODUTOS ANUNCIADOS PODERÃO SER ALTERADOS A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO. O PRAZO DE ENTREGA PODERÁ VARIAR DE ACORDO COM A LOCALIDADE DE ENTREGA.

******Use seus pontos LATAM Pass para alugar seu carro na Movida com 20% de desconto. Promoção exclusiva para reservas realizadas de 21/11/22 a 25/111/22 no link exclusivo da parceria. Locação sujeita à disponibilidade de veículos caso não haja reserva. Para maiores informações sobre a campanha acesse: [https://resgatepontos.latampass.latam.com/veiculo/movida](https://resgatepontos.latampass.latam.com/veiculo/movida "‌")

*******Promoção válida exclusivamente a partir do dia 21/11/2022 até o dia 23/11/2022 para resgates efetuados pelo site https://resgatepontos.latampass.latam.com/home enquanto durarem os estoques. O resgate será concluído apenas com a confirmação enviada no e-mail cadastrado no LATAM Pass, sendo certo que a inclusão do produto no carrinho não garante o resgate ou a disponibilidade de estoque. A LATAM Pass não se responsabiliza por resgates não realizados em razão de falhas de comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores e servidores de Internet e de e-mail.

********Promoção válida de 18/11 a 24/1. O resgate será concluído apenas com a confirmação enviada no e-mail cadastrado no LATAM Pass, sendo certo que a inclusão do produto no carrinho não garante o resgate ou a disponibilidade de estoque. A LATAM Pass não se responsabiliza por resgates não realizados em razão de falhas de comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores e servidores de Internet e de e-mail.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 16 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 20 aeronaves cargueiras em 2024.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.