Brasil,

Oportunidade para compra de viagens na Black Friday

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Rosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Promoção do Grupo Tauá antecipa Black Friday e atende quem pretende viajar neste fim de ano ou já garantir uma viagem para 2023. A expectativa é vender 30% a mais do que a Black Friday do ano passado.

Uma das datas mais esperadas do varejo turístico já se aproxima e os consumidores já estão de olho nas possibilidades de comprar, com bons descontos, passagens, hospedagens e pacotes. Quem quiser aproveitar a Black Friday 2022 para compra de hospedagens na Rede Tauá de Hotéis nem precisa esperar o dia 25 de novembro e já pode reservar estadias com desconto até 40%. Os interessadas podem se cadastrar no site para receberem, com prioridade as promoções e bônus.

Com o Tauá Friday 2022, o Grupo Tauá de Hotéis vai oferecer três dias de ofertas para hospedagem em datas exclusivas, ainda em 2022 ou ao longo do próximo ano, inclusive em alta temporada. Entre os dias 24 a 26 de novembro, o público poderá comprar pacotes promocionais para os três resorts da rede, em Minas Gerais, São Paulo ou Goiás – todos são destinos ideais para viagem em família, em qualquer temporada. As diárias nos resorts são gratuitas para até duas crianças, têm todas as refeições incluídas e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Já o Relax Friday 2002 é uma campanha exclusiva para reservas com até 20% de desconto no recém-inaugurado Grande Hotel Termas de Araxá, em Minas Gerais. Reconhecido há décadas pelas propriedades medicinais do seu solo - de onde nascem as suas termas -, o hotel reabriu com novo posicionamento, em outubro, apenas 50 quartos. Agora, totalmente voltado ao turismo de bem-estar em alto padrão, a abertura oficial dos 170 quartos será em 1º de dezembro. Quem quiser conhecer de perto esse novo conceito e viver experiências terapêuticas de autocuidado pode se antecipar cadastrando no site para receber, com prioridade, todas as informações para a compra promocional de hospedagens. É a oportunidade de viajar para um hotel histórico com arquitetura neoclássica, belezas naturais e tratamentos exclusivos de bem-estar com águas termais.

O Grupo vem registando crescimento exponencial em 2022. A receita de hospedagem está 82% em relação ao ano anterior e 85% comparando com 2019. Em volume de ocupação, o crescimento já é de 65% sobre 2021 e de 30% em relação ao ano antes da pandemia. Após o balanço positivo de hospedagem no primeiro semestre e, principalmente das férias de julho, a expectativa da rede de resorts é ainda maior com a campanha Tauá Friday neste mês de novembro - uma das principais campanhas do varejo. “Queremos vender 30% a mais do que a Black Friday do ano passado. Nossa previsão é encerrar o ano de 2022 com receitas de hospedagem 37% maior que em 2021 e 80% maior que em 2019. A Black Friday certamente vai impulsionar as vendas para alcançarmos essa meta geral”, comentou a head de marketing Carolina Vaz.

E-commerce eleva vendas

As vendas pelo site e redes sociais cresceram muito desde 2020 e a Black Friday, por ser uma campanha forte nos canais digitais, potencializa ainda mais o e-commerce. “Comparando com as reservas feitas por estes canais em 2021, já estamos com 3% acima em faturamento. Já a participação no volume de diárias ocupadas, saímos de 13% de share em 2019, para 35% em 2022, pelos canais digitais (site, Instagram/ Facebook e whatsapp)”, disse Carolina Vaz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar