Brasil,

Turkish Airlines é reconhecida por inovação e sustentabilidade em premiação e nova certificação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Global Vision Access
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A companhia aérea recebeu o prêmio de Companhia Aérea mais Inovadora em Sustentabilidade e certificado Leed v4.1 por novas ações

A Turkish Airlines continua a inovar e promover ações em prol da sustentabilidade em suas diferentes áreas de atuação. Em reconhecimento às novas iniciativas a companhia aérea recebeu da publicação CAPA - Centre of Aviation o prêmio de Companhia Aérea mais Inovadora em Sustentabilidade. Mais ainda, a empresa também conquistou o certificado LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) v4.1 O+M:EB, pelo Terminal OC-Crew da Turkish Airlines localizado no Aeroporto de Istambul.

A premiação da CAPA ressaltou especialmente o projeto “Microalgae Based Sustainable Bio-Jet Fuel t (MICRO-JET)”, ação que em colaboração com a Universidade de Boğaziçi e cientistas desenvolve o primeiro combustível sustentável carbono negativo.

Sobre o prêmio, a Turkish Airlines,o Diretor de Investimentos e Tecnologia, Levent Konukcu comentou: ''Como a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra do mundo, consideramos o combustível de aviação sustentável como um elemento-chave em nossa estratégia de sustentabilidade para reduzir o impacto ambiental da aviação. Além do uso regular de combustível de aviação sustentável em nossos voos, apoiamos o projeto Bio-Jet Sustentável Baseado em Microalgas (MICRO-JET), que realizamos com a Universidade de Boğaziçi para a produção de biocombustível e somos um dos signatários da Declaração SAF, ações que comprovam o quanto nos concentramos no uso e desenvolvimento de combustíveis de aviação sustentáveis e ​​na luta contra as mudanças climáticas."

Já o certificado LEED v4.1 O+M:EB, reconhece o Terminal OC-Crew da Turkish Airlines, localizado no Aeroporto de Istambul, por suas características sustentáveis e seu valor para o meio ambiente e para a humanidade.O terminal é primeiro da Europa a receber o selo Platinum e acomoda mais de 7500 funcionários da Turkish Airlines.

Sobre a certificação, Abdulkerim Çay, diretor de Recursos Humanos da Turkish Airlines, destacou: “Continuamos a melhorar nossas operações ecológicas não apenas com nossos voos, mas também com nossos espaços de trabalho. Tornar-se a primeira companhia aérea na Europa a obter o certificado de platina mais alto do sistema de classificação Leed é um indicador valioso disso. Como Turkish Airlines, continuaremos a nos concentrar no futuro do nosso mundo.”

Com o Certificado LEED v4.1 O+M: EB Platinum, o objetivo é melhorar o desempenho do uso de energia, água e a qualidade interior para diminuir perpetuamente os efeitos ambientais. Melhorar a energia, a eficiência da água e a qualidade do interior permite a diminuição dos custos operacionais do Terminal OC-Crew, abrindo caminho para metas de sustentabilidade. Além disso, os objetivos da companhia incluem adotar os critérios determinados durante o procedimento de certificação como um todo e aplicar-se a todos os seus edifícios.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com e o site www.gvanoticias.com.

Turkish Airlines, Inc.

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 371 aeronaves (passageiros e carga) voando para 328 destinos mundiais, sendo 278 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar