Norwegian Prima Faz Sua Estreia No Premiado Terminal de Cruzeiros de Miami

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

— Navio recordista da Classe Prima navega da “Capital de Cruzeiros do Mundo” com duas viagens inaugurais ao Caribe,”

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiros globais, tem o orgulho de anunciar a chegada do novo Norwegian Prima à sua cidade natal, Miami para embarcar em duas viagens inaugurais de 11 a 14 de novembro de 2022 e 14 a 17 de novembro de 2022 com parada em Great Stirrup Cay, a ilha privada da NCL nas Bahamas.

Após uma espetacular jornada inaugural, que começou com um evento de batismo histórico em Reykjavik, Islândia, em agosto e continuou com viagens inaugurais de Nova York e, mais recentemente, Galveston, Texas,o Norwegian Prima chegou hoje ao terminal de cruzeiros da NCL em Port Miami, o primeiro terminal de cruzeiros do mundo a obter a certificação de Liderança em Energia e Design Ambiental (LEED) Gold New Construction v4.0. Construído para elevar a experiência do hóspede e impulsionar a marca com design e ofertas atualizados, o N. Prima apresenta o Prima Speedway, a única e maior pista de corrida de três níveis no mar; o primeira praça de alimentação de luxo da marca, o Indulge Food Hall; e The Metropolitan Bar, o primeiro bar de coquetéis sustentável da indústria de cruzeiros, com coquetéis de desperdício zero elaborados com responsabilidade, preparados com ingredientes excedentes. Convidados também participaram da turnê de estreia do Norwegian Prima que pela primeira vez visita Great Stirrup Cay, a ilha particular de 1,0927 quilometros quadrados da empresa com praias idílicas de areia branca, uma tirolesa emocionante que atravessa a ilha o Silver Cove recanto exclusivo da NCL,.

“Não há nada como receber o Norwegian Prima em Miami”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Tive o prazer de vê-lo ganhar vida no estaleiro Fincantieri em Veneza, Itália, além de lançá-lo em grande estilo na Islândia. Agora, estamos apresentando-a à nossa comunidade aqui em Miami. É um sonho tornado realidade!"

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da inovadora Classe Prima da marca. Com 294 metros de comprimento e mais de 143.535 toneladas com capacidade para 3.100 hóspedes em ocupação dupla, o Norwegian Prima oferece os mais altos níveis de pessoal e relação de espaço de qualquer navio de cruzeiro contemporâneo ou premium. Ele também possui a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, bem como um conceito redefinido do The Haven by Norwegian,, o conceito ultra premium de “navio dentro do navio” da Norwegian ,acessível somente com o cartão-chave. Sua variedade de atividades recreativas, incluindo os escorregadores mais rápidos no mar - The Rush e The Drop - e o Prima Speedway, proporcionam aos hóspedes momentos de adrenalina. Espaços como Ocean Boulevard, o espaço ao ar livre com mais de 4 mil metros quadrados que envolve todo o navio; The Concourse, que possui um jardim de esculturas ao ar livre de vários milhões de dólares; e amplos decks de piscina e piscinas de bordas infinitas no Infinity Beach oferecem aos hóspedes a chance de sentar e relaxar.

Para mais informações sobre os 18 premiados navios da frota da Companhia , para itinerários mundiais ou para reservar um cruzeiro, consulte um agente de viagens ou visite www.ncl.com.br

Para reel do Norwegian Prima in Miami, click aqui. Imagens aéreas do Norwegian Prima podem ser encontradas aqui

Sobre o Norwegian Prima

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da Classe Prima da Norwegian Cruise Line, a primeira nova classe de navios da marca em quase 10 anos. Lançado em agosto de 2022, o Norwegian Prima é o novo navio de cruzeiro mais espaçoso do setor, com o maior espaço de convés ao ar livre e acomodações amplas de qualquer nova construção. Construído em Marghera, Itália, pelo estaleiro italiano Fincantieri ,de renome mundial, o Norwegian Prima tem 294 metros de comprimento, 143.535 toneladas brutas e capacidade para acomodar 3.100 convidados em ocupação dupla. A embarcação tem 20 decks, com cerca de 1.600 cabines, 18 restaurantes e 17 bares e lounges. O navio apresenta impressionante obra de arte do casco criadas pelo grafiteiro italiano Manuel Di Rita, conhecido comumente como “Peeta”, e foi projetado por equipes de design e arquitetura de classe mundial, incluindo o designer italiano Piero Lissoni e as empresas de arquitetura Rockwell Group, SMC Design, Tillberg Design da Suécia, YSA DESIGN e Studio Dado, com sede em Miami, que concebeu e compôs a estética de vários restaurantes, cabines e áreas públicas a bordo. O Norwegian Prima oferece itinerários emocionantes aos hóspedes, os mais altos níveis de pessoal e proporção de espaço de qualquer novo navio de cruzeiro na categoria de cruzeiro contemporâneo ou premium, e experiências inéditas com Ocean Boulevard, Indulge Food Hall, The Concourse, Infinity Beach, Oceanwalk e Átrio Penrose. O Norwegian Prima também apresenta várias inovações pioneiras no mar, incluindo uma casa noturna de teatro transformacional de três andares, o Prima Theatre & Club; sua pista de corrida de três níveis com o Prima Speedway; os escorregadores mais rápidos no mar, The Drop e Rush; e o primeiro bar de coquetéis sustentável da indústria de cruzeiros com o The Metropolitan Bar.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites dos cruzeiros tradicionais há 56 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento determinados e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 18 navios contemporâneos navega para aproximadamente 400 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece serviço superior aos hóspedes da terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, suítes com varanda do clube, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa.