Beach Haus Inaugura Novo Prédio: Opção Perfeita Para Quem Procura Por Hospedagem Long Stay Em Bal Harbour Sem Abrir Mão da Sofisticação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SPOKE RP
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

O Beach Haus, em Bal Harbour, inaugura, no próximo dia 15 de novembro, um novo prédio. Hospedagem perfeita para todos os tipos de turistas, que vão de famílias a casais, viajantes de negócios ou simplesmente quem quer o conforto de casa, o hotel é o lugar ideal para quem quer tranquilidade, a poucos metros do luxuoso centro de compras e restaurantes do Bal Harbour Shops, a apenas 20 minutos da agitada South Beach, e com diárias a partir de US$400.

Seu estilo flat, perfeito para aqueles que procuram por acomodações para long stay, uma das tendências do pós-pandemia, o Beach Haus está de frente para a praia de Bal Harbour e também para o canal. Em seu novo prédio, os apartamentos possuem uma decoração de estilo contemporâneo moderno e também um amplo espaço interno.

“Esperamos continuar atraindo clientes que vêm à Bal Harbour em busca de acomodações de qualidade, mantendo o estilo independente e descontraído que nossa localização garante. Agora, tendo triplicado nosso número de quartos, esperamos atrair ainda mais nosso tipo de cliente que gosta de prédios pequenos, mais intimistas e com sensação de privacidade e simplicidade”, Julian Velarde, General Manager do Beach Haus.

Além de agregar luxo ao destino, o hotel tem todo o conforto e comodidade para quem quer se sentir em casa, mesmo viajando. Com sistema de flat, todo equipado, o hotel se diferencia pela arquitetura e também por suas suítes elegantes e serviço personalizado.

Neste novo prédio, são três tipos de apartamento: 29 studios de 40m² e 50m²; 22 apartamentos de 120m² com dois banheiros, sala de estar/jantar, cozinha e sacada; 12 apartamentos de 200m² também com dois banheiros completos e ampla sala de estar/jantar, cozinha e sacada.

Além disso, todas as unidades possuem lavadora e secadora, serviço de praia gratuito e wi-fi gratuito. Caso a reserva seja feita diretamente no site do hotel, o serviço de limpeza do quarto também é gratuito. Por outros canais, o serviço de quarto para os studios custam US$40 + taxas; US$50 + taxas para os apartamentos de um e dois quartos por dia.

Com preços até mais acessíveis, o Beach Haus reúne sofisticação, praticidade e modernidade, sem perder a sofisticação urbana, que é a essência de Bal Harbour. Perto também do Bal Harbour Shops, uma vez no Beach Haus é estar perto também do centro gastronômico da região, que tem ganhado cada vez mais destaque dos turistas que vão para Bal Harbour, como Makoto, Hillstone, Carpaccio, LeZoo e outros.

Sobre Bal Harbour

Localizado a 15 minutos de South Beach, com cerca de 2 km de praias de areias brancas e águas cristalinas, o destino é um novo polo turístico, cultural e gastronômico, um dos mais procurados por quem vai aos EUA atrás de sofisticação. Com atrações exclusivas, novos hotéis e restaurantes sofisticados, a cidade de Bal Harbour é um dos destinos mais badalados, principalmente também pelo clima agradável da região. A região, que está completando 75 anos, engloba o famoso centro comercial de luxo Bal Harbour Shops, com as mais sofisticadas grifes internacionais e restaurantes de alta gastronomia, além de hotéis como Ritz Carlton, St Regis Bal Harbour e Beach Haus.