Brasil,

Azul Viagens leva campanha e capacitação para mais de 300 agentes em Goiânia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Evento chegou à capital de Goiás para apresentar as novidades do portfólio da operadora

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, realizou nesta semana, mais uma edição do “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”. O evento ocorreu no Espaço Dois Ipês e reuniu mais de 300 agentes de viagens vindos de diversas cidades de Goiás como, Caldas Novas, Itapuranga, Itaberaí, Anápolis e Rio Verde, e que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão.

"Desta vez, desembarcamos em Goiânia para celebrar o excelente momento no turismo com nossos amigos agentes de viagens da região, e aproveitando para reforçar os voos dedicados partindo da capital", afirmou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, a cidade de Goiânia terá voos diretos para Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Seguro (BA). Já o município de Caldas Novas ofertará voos para Confins (BH) e Viracopos (SP). Ao todo, serão 153 voos dedicados partindo dessas cidades, possibilitando que os Clientes goianos da Azul cheguem aos seus destinos escolhidos para aproveitar a alta temporada de final de ano.

Além das novidades em seu portfólio, como o início da venda de cruzeiros marítimos, que pela primeira vez passa a ser comercializado de forma on-line e com contrato direto com as principais armadoras do mundo, a Azul Viagens também investiu em capacitações e treinamentos exclusivos, aumentando o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. Entre os destinos que trabalharam na capacitação estiveram as secretarias de Recife, Natal, Salvador e Maceió.

CAMPANHA AGENTE TA ON

A campanha é dividida entre três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá, ainda uma separação em subgrupos, que vai agrupar os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais. Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.

A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios.

Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a 10 pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos.

Os três melhores do ranking em Call Center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e 1 milhão de pontos do programa TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens.

Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro.

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 140 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 43 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto, Bauru, Marília, São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), Betim e Joinville, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 130 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar