Brasil,

LATAM anuncia voos diretos de Guarulhos para Joanesburgo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LATAM Airlines Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Nova rota será operada com três frequências semanais a partir de julho de 2023

Voo levará passageiro do Brasil ao destino da África do Sul em apenas 9 horas

Depois de construir a maior operação doméstica da sua história, a LATAM, companhia que sempre conectou o Brasil com o mundo e o mundo ao Brasil, anuncia mais um incremento na sua malha internacional: voos diretos de São Paulo/Guarulhos para Joanesburgo a partir de julho de 2023.

Joanesburgo integra a lista de 22 destinos internacionais voados pela LATAM, empresa brasileira com a maior oferta de voos para fora do país. Com a nova rota, clientes poderão chegar à cidade africana em apenas 9 horas em um dos três voos diretos semanais que serão realizados em aeronaves Boeing 787-900, que acomodam 300 passageiros (30 em classe Premium Business e 270 em classe Economy).

“Joanesburgo é mais um marco no nosso movimento de retomada internacional, que está sendo realizado de forma estratégica, ampliando a oferta onde há demanda por parte dos passageiros. Este voo atenderá uma demanda corporativa que sempre foi relevante entre os países, além do potencial turismo no destino. Uma operação direta entre os países será, sem dúvida, um produto diferenciado no mercado aéreo”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Clique aqui para mais imagens (crédito: divulgação LATAM)

LATAM NO MERCADO INTERNACIONAL

A LATAM recuperou até setembro deste ano 72% da sua oferta de assentos* no mercado internacional. A companhia já voa para 20 destinos internacionais (eram 26 antes da pandemia de Covid-19): Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madrid, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago. A partir de outubro de 2022 serão 21 destinos, com a retomada dos voos diretos para Boston.

Em dezembro de 2022, quando a recuperação de capacidade* está prevista em 82% comparado com dezembro de 2019 (antes da pandemia de Covid-19), serão operados aproximadamente de 1.930 pousos e decolagens entre o Brasil e os destinos internacionais operados pela LATAM, um crescimento de 24% comparado com setembro do mesmo ano. Quando comparado com dezembro do ano passado, a companhia aérea praticamente irá dobrar o volume de voos no mercado internacional.

*ASK: sigla em inglês para Assentos-Quilômetros Oferecidos

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 16 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar entre 19 e 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar