Brasil,

Pra Viagem Primeira Empresa a Produzir Alimentos Low Fodmap

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sandra Calvi
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Marca tem como proposta atender celíacos, intolerantes, pessoas com irritações intestinais, além do público que busca uma alimentação saudável

Há pouco mais de seis meses duas amigas se uniram e lançaram uma marca com objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas, e levar por meio de uma comida saudável carinho e saúde. E assim nasceu a Pra Viagem, uma marca de comidas ultracongeladas práticas, saudáveis, com sabor e baixo custo para celíacos, intolerantes e pessoas com irritações intestinais, sendo a primeira empresa a produzir alimentos low FODMAP (dieta com baixo teor de FODMAPs é funcional em mais de 70% dos casos de Síndrome do intestino irritável – SII).

Todos os detalhes do Pra Viagem foram elaborados com cuidado extremo e muito carinho, tendo a satisfação do cliente como um dos principais objetivos. Os fornecedores passaram por rigorosos testes, e depois de um longo período de minuciosa pesquisa a dupla selecionou nomes como Frubana, Vitalin, Ingredientes online, Verde Campo, Divine chocolates, Risovita, Deusa, Amina, entre outros, garantindo assim pratos com produtos selecionados e procedência testada. Proporcionando também um cardápio bem variado com acompanhamentos, proteínas, proteínas veganas, lanches, sobremesa e panificação. A embalagem é feita de plástico verde (bagaço de cana de açúcar) com laudo, sendo BPA free.

As receitas são exclusivas, e todos os pratos são testados, desde o comportamento de cozimento, congelamento e descongelamento, ressaltando que a Pra Viagem usa o processo de ultracongelamento, capaz de manter as propriedades nutricionais e sabor dos alimentos, sem a adição de conservantes, além da a comida intacta. As porções são individuais, variando de 100 a 130gr, proporcionando assim inúmeras possibilidades de combinações. Além disso, o cliente pode encontrar combos semanais e quinzenais, facilitando ainda mais sua vida!

Fazem parte do cardápio da Pra Viagem mais de 43 opções de pratos e alguns já viraram referência, como o saboroso filé de frango à milanesa, a esfiha de carne, e os mix de farinhas, que dão origem aos diversos pães e lanches, um dos carros chefes da marca. Além das massas sem glúten, apontadas pelos clientes como as mais saborosas do mercado.

Outro grande diferencial são os preços, as sócias Carol e Márcia conseguiram montar um cardápio extremamente diversificado com custo muito justo, um excelente custo benefício para quem não abre mão de cuidar da saúde e bem estar!

Vender em supermercados é um dos planos das sócias, assim como aumentar as vendas online, além de ampliar o cardápio.

Pra Viagem por Carol (formada em administração) e Marcia (formada em engenharia):

Carol – “sempre fui apaixonada por cozinha, lembro quando pequena de ver meu pai, minha avó e bisavó maternas cozinhando. A Pra Viagem é a materialização de um sonho e um propósito de vida, sonho em poder estar próxima da comida e alguma maneira fazer diferença na vida das pessoas.”

Márcia – “a Pra Viagem é a concretização de um projeto onde o principal objetivo era ajudar ao próximo por meio do carinho e cuidado com a saúde. Como celíaca/intolerante à lactose/SII, proporcionar às pessoas uma comida com sabor, segura e prática para poder ser levada para qualquer lugar é indescritível, é como realizar o próprio sonho de ter alguém cuidando da minha saúde, acolhendo e proporcionando a inclusão social tão desejada.”

Informações Pra Viagem

· endereço – Rua Cardoso de Almeida, 170, loja 04;

· horário de funcionamento – segunda a sexta das 9:00 às 17:00 segunda a sexta;

· telefone – 93711-2785;

· aplicativo de entrega – Lalamove;

· formas de pagamento - crédito, débito, pix, ticket e alelo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar