Brasil,

Housi é premiada pelo guia Garfinho de Ouro do Veg Chef Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Thomaz
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O prêmio, que reconhece estabelecimentos preparados para receber vegetarianos, veganos e intolerantes à lactose, será oficializado em evento exclusivo realizado pelas duas marcas

Comprometida em trazer praticidade, conforto e bem-estar a seus moradores através da tecnologia, a plataforma de moradia por assinatura Housi já nasceu com a preocupação com qualidade de vida no DNA. Essa preocupação inclui disponibilizar aos usuários opções de alimentação de qualidade e antenadas com as mudanças de comportamento do público, que está cada vez mais inclinado não só a adotar hábitos mais saudáveis, mas que também reduzem o impacto que a produção e consumo de alimentos têm no meio ambiente.

Com a criação de sua primeira unidade vegan friendly e a parceria com marcas como a Livup, de comida saudável, e a Vai Ter Comida, de cozinha vegetal - ambas disponíveis no Housi AppSpace -, a startup acaba de ser premiada na categoria praticidade pelo Garfinho de Ouro do Veg Chef Brasil, primeiro reality show vegano do país. Lançado este ano, o guia já é um sucesso e está presente em 6 estados brasileiros, indicando estabelecimentos preparados para atender também o público vegano, vegetariano e até pessoas intolerantes à lactose.

De acordo com Mariana Rios, CEO do projeto Veg Chef Brasil, a ideia não é premiar somente lugares exclusivamente veganos, mas também os que democratizam o acesso desse público a opções de qualidade. ''O objetivo é que seja algo normal poder frequentar um restaurante ou hotel e consumir boas opções sem ingredientes de origem animal e que a vida social e a segregação não sejam mais objeções na escolha alimentar das pessoas'', explica.

Não é para menos que a Housi entra agora no guia: a startup tem sido cautelosa com toda a curadoria de marcas que escala através de seu aplicativo que até os parceiros de mini market, como Market4you, Smart Break e Nutricar, entre outros, conduzem a operação nos empreendimentos levando aos moradores e hóspedes um mix de itens na categoria veg, que vão desde snacks até vinhos.

Segundo Roberta Faria, CMO da Housi, o prêmio é um reconhecimento pelo cuidado que a marca sempre teve, ao longo de seus quase 4 anos de existência, com as demandas dos próprios moradores, aliando tecnologia e expertise no mercado imobiliário para oferecer um novo conceito de moradia, mais prático, conectado e sustentável. “Para Housi é uma honra receber o prêmio Garfinho de Ouro da Veg Chef Brasil. É a consolidação do nosso compromisso com a qualidade de vida e bem-estar de nossos usuários”, comenta.

Para celebrar a premiação, a Housi e a Veg Chef Brasil estarão juntas em um evento exclusivo que vai contar com demonstração culinária e degustação de petiscos veganos dos restaurantes premiados pelo guia em São Paulo, contando com a presença do chef Vitor Aspirino, com oferecimento do planta e do restaurante Green Kitchen BR. Haverá também petiscos criados pelo chef Kleber da São Saruê, primeira casa de comida nordestina 100% vegana do Brasil, e pela chef Luísa Leite, do restaurante Da Vila, que além de ser vegano também está pronto para receber celíacos.

As bebidas não ficarão de fora dessa experiência. O bartender Tato Zacarias estará presente com seus drinks diferenciados e a marca de vinhos Zebrah vai oferecer uma degustação de seus rótulos. Para embalar a noite, o violoncelista da Outlier Music, Gabriel Santos dará o tom, seguido do DJ Ton Lucas.

Sobre Veg Chef Brasil

Fundada em 2020, a Veg Chef Brasil é a primeira plataforma de reality show vegana do Brasil. Por meio de produção de conteúdo, time de atletas patrocinados e do projeto Prêmio Garfinho de Ouro, em que são premiados estabelecimentos preparados para receber com excelência vegetarianos, veganos e intolerantes à lactose, a plataforma tem a missão de tornar o assunto da alimentação saudável mais leve, com praticidade e bom humor.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como aluguel, mobília, água, luz, internet e Netflix.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar