Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Shows de rock em Ribeirão elevam tráfego de passageiros no Aeroporto Leite Lopes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  EGOM PR AGENCY
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Bandas Guns'N'Roses e Iron Maiden foram as principais atrações

O fim de agosto e início de setembro foram marcantes para a área de turismo e lazer em Ribeirão Preto, com shows das bandas Guns’N’Roses e Iron Maiden, no Arena Eurobike, que levaram milhares de fãs ao delírio. Nestas duas datas, o Aeroporto Leite Lopes, sob concessão da Rede VOA, recebeu dois mil passageiros a mais em relação às semanas anteriores.

Foi a primeira vez também que um Boeing 757 pousou no Aeroporto Leite Lopes, trazendo a banda Guns’N’Roses à cidade. Sob concessão, o aeroporto ganhou nova reclassificação, permitindo o pouso de aeronaves maiores e autonomia para receber voos internacionais.

“Sem dúvida alguma, é um prazer receber os músicos e seus fãs em nosso aeroporto. Esses eventos trazem benefícios para toda a cidade, gerando negócios e oportunidades”, afirma o coordenador regional da Rede VOA, Gilberto Lago.

O presidente da Rede VOA, Marcel Moure, ressalta que Ribeirão Preto é a região que mais recebeu investimentos da concessão. “Nestes primeiros meses de concessão, serão investidos R$ 4 milhões em obras de infraestrutura tanto no terminal de passageiros como no sítio aeroportuário e é uma honra sentirmos que isso já se reverte em benefício para a cidade”, afirma. Durante os 30 anos de concessão, o aeroporto de Ribeirão Preto receberá R$ 130 milhões em investimentos.

Sobre a Rede VOA

A Rede VOA é concessionária de 16 aeroportos em todo o estado de São Paulo e visa integrar a aviação regional, com incremento em voos comerciais, executivos e criar negócios em seus sítios aeroportuários. A rede está presente nos aeroportos de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Bauru-Arealva, Marília, São Manoel, Avaré-Andu, Sorocaba, Campinas, Registro, Itanhaém, Jundiaí, Bragança Paulista, Ubatuba e Guaratinguetá.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar