Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ilhabela Bird Week 2022 faz sucesso de público

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marily Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O Ilhabela Bird Week 2022, realizado de 12 a 18 de setembro, apresentou números acima do esperado. Fato demonstrou que o destino está consolidado na prática do birdwatching, o que amplia seus produtos turísticos para muito além de praia e mar e turismo náutico.

Um dos grandes diferenciais do Ilhabela Bird Week 2022 foi trazer para os moradores o sentimento de pertencimento. Isso pôde ser visto nas ações dos guias e monitores locais, e a preparação das novas gerações locais. Foco no respeito ambiental e conhecimento sobre aves. Um total de 105 alunos de quatro escolas públicas Ilhabelense, entre 6 e 12 anos, participaram de atividades e oficinais referentes ao tema.

A exposição fotográfica, no Prédio da Antiga Cadeia e Fórum de Ilhabela, recebeu grande número de pessoas – tanto da cidade como turistas.

As palestras proferidas por especialistas da área contaram com público presencial de 750 pessoas, no auditório da IBW, na Fazenda do Engenho. Os três dias de apresentações também tiveram cobertura online. Foram 3.414 views no YouTube, com inscrições de dez estados do país.

A procura para as passarinhadas também surpreendeu. As passarinhadas de campo, que ofereceram 250 vagas, geraram 291 inscrições. As embarcadas, uma exclusividade de Ilhabela, ofertaram 25 vagas – procura foi em dobro.

O evento mostrou que os adeptos do birdwatching estão em crescimento no país. Modalidade atrai turistas de todas as idades e consolida-se, inclusive, como atrativo de lazer familiar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar