Brasil,

Cana Brava recebe as principais operadoras do país em famtour

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alan Hatsur
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito : Divulgação Crédito : Divulgação

Mais de 60 agentes de viagens tiveram experiências completas no resort de Ilhéus, Sul da Bahia

São Paulo, setembro de 2022 - Com o objetivo de ampliar a capacitação de agentes de viagens, o Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus, no sul baiano, promoveu uma série de famtours ao longo do mês de agosto, em parceria com as principais agências do país, CVC Corp, Azul Viagens e Viagens Promo. A ação reuniu mais de 60 agentes de todas as regiões do país.

“Estamos felizes em receber agentes de viagens de todo o país, para viverem dias especiais no nosso paraíso, com mais de 70 mil m² de belezas naturais. Acreditamos que com base nessa vivência, todos terão muito mais coisas boas para apresentar aos clientes e, assim vender com muito mais assertividade, o que representa ganho para todas as partes: ao agente, que garante bons lucros, ao viajante, que tem ótimas recomendações para aproveitar e a nós, que ampliamos nosso público por todo o Brasil”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava Resort.

A parceria faz parte dos planos do Resort em expor cada vez mais suas qualidades e melhorias. Recentemente, uma ampla reforma garantiu mais 19 chalés no Villa Premium, área que oferece experiências ampliadas aos hóspedes. Além disso, o Cana Brava investe em diferenciais como turismo de aventura, Destination Wedding e capacitação de colaboradores.

“Somos um dos destinos à beira-mar mais procurados do Sul da Bahia. Um dos resorts mais premiados do país, graças às parcerias firmadas e a escolha dos hóspedes, com quem alcançamos índices de satisfação de 95%, nos tornando referência em hotelaria. Queremos mostrar cada vez mais essas qualidades a todos e contamos com a expertise desses agentes parceiros para crescermos juntos”, conclui o executivo.

Para saber mais sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

O Cana Brava All Inclusive Resort fica localizado no Sul Bahia, na cidade de Ilhéus. Um destino que reúne arte e cultura, com muita riqueza. O resort, totalmente estruturado com as normas e protocolos de segurança e saúde, possui estrutura completa para momentos especiais, com um atendimento premium. Com serviço all inclusive 24 horas, praia paradisíaca, piscinas, academia, spa, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva e diferente a cada dia da semana, além de recreação infantil, com uma equipe de instrutores especializados e uma programação especial e diversificada ao longo de todo o dia. Tudo totalmente incluso no pacote.

O empreendimento, que tem como missão e valores a alta qualidade na hospitalidade, produtos e serviços, encanta a todos os clientes logo na recepção e portal de entrada, com um cenário vistoso. Além disso, o Cana Brava preserva a harmonia de toda a iluminação ao paisagismo que cerca o Resort, de forma a enriquecer o projeto arquitetônico como um todo.

Para quem se hospeda, há um espaço exclusivo que garante mais conforto e excelência, o Villa Premium. Um novo conceito de acomodação e serviços. São unidades com fácil acesso às principais atrações do Resort, com um moderno conceito em arquitetura e decoração. Além de toda estrutura que possibilita ao hóspede dias de muito descanso, lazer e alegria, o Cana Brava reforça que conta com um dos cenários baianos queridinhos pelos viajantes. Um destino completo de férias, na mais bela praia de Ilhéus, sul da Bahia.

Com uma programação completa para toda a família, o resort propõe atividades diárias para adultos e crianças. Atentos à gastronomia, quem chega ao empreendimento experimenta uma verdadeira viagem gastronômica por diferentes culinárias. A missão do Cana Brava é proporcionar a melhor experiência de viagem para quem escolhe o resort para dias memoráveis, o que gera o reconhecimento de quem visita, sendo ele um dos mais premiados do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar