Brasil,

Travelex Confidence lista quatro dicas para ajudar o turista em sua experiência no Catar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natasha Kubala
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com objetivo de auxiliar os brasileiros que planejam torcer pela seleção brasileira diretamente do Catar, a Travelex Confidence, maior especialista em câmbio do mundo, reuniu quatro dicas para que o torcedor aproveite a viagem e a experiência sem preocupações. A corretora oferece mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, incluindo o Rial - moeda oficial do Catar - entre outros serviços para turistas.

Confira as dicas:

Visto para o Catar: Desde 2020, existe um acordo entre o Brasil e Catar, publicado no Diário Oficial da União, que permite que cidadãos brasileiros, com passaporte comum válido por um período mínimo de seis meses, possam visitar o Catar a turismo, em trânsito ou a negócios, sem a necessidade de visto. Apesar dessa facilidade, é obrigatório apresentar a passagem de volta comprada.

Como chegar ao Catar: A principal forma de chegar ao país é com a companhia aérea nacional Qatar Airways, que mantém o prêmio de melhor classe executiva há quatro anos, no Airline Ratings Awards. Além de uma cama de casal na cabine, a aeronave conta com outros serviços de alto padrão e oferece voo direto entre São Paulo e Doha, com a duração de 14 horas. O maior e principal aeroporto do país é o da Capital Doha, que fica a 9km do centro da cidade.

Como circular por Doha: Uma das opções de locomoção são os carros por aplicativo ou o novo metrô de Doha. Para destinos dentro do país, considere também táxi ou aluguel de carro.

Moeda e Câmbio: A moeda oficial do país é o Rial Catarense (QAR). O dólar até pode ser aceito em alguns estabelecimentos, mas caso haja a necessidade de troco, ele será feito em Rial. Para evitar imprevistos, é recomendável ter sempre dinheiro em espécie e uma segunda opção de pagamento, como um cartão, por exemplo.

Sobre o Grupo Travelex Confidence

A Travelex é hoje uma especialista em câmbio reconhecida mundialmente, marcando presença em mais de 20 países. No Brasil, o Grupo é formado pela corretora Travelex Confidence, com mais de 20 anos de experiência no setor, e pelo Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo Banco Central no País. Dentre as operações realizadas pelo Grupo, estão as operações cross-borders como transferências e pagamentos internacionais, importação, exportação, Mass Payments, banknotes, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques internacionais, venda de cartões pré-pagos, seguro viagem, chip internacional para celular, entre outros. Clientes do Grupo Travelex Confidence contam ainda com atendimento omnichannel incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking, mesas de operações com atendimento por telefone ou WhatsApp e mais de 100 pontos de atendimento espalhados por todo território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar