Brasil,

Olímpia (SP) disputa prêmio de melhor hotel do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Galante
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Solar das Águas, em Olímpia (SP): maior resort multipropriedade do País

Solar das Águas Park Resort concorre ao GRI Awards 2022. Voto popular para escolha dos três projetos finalistas vai até o dia 29

Maior resort multipropriedade do Brasil, o Solar das Águas Park Resort, de Olímpia (SP), está na disputa pelo prêmio de melhor projeto hoteleiro do País no GRI Awards 2022, premiação promovida pelo GRI Club que reconhece empreendimentos que mais se destacaram no setor imobiliário do Brasil no ano.

A escolha dos projetos que avançam à próxima fase está sendo feita pelo público, por meio do site oficial do prêmio, até o dia 29 deste mês.

Os três projetos melhor avaliados serão revelados dia 17 de outubro e participarão da cerimônia de premiação, em São Paulo, em 9 de dezembro, quando serão anunciados os vencedores de cada categoria.

O GRI Club é um grupo global de líderes do segmento imobiliário, com presença em mais de 20 países e que reúne investidores institucionais, bancos, incorporadoras e construtoras, redes de hotéis e shopping center, entre outros setores. A premiação contempla ao todo 12 categorias.

Mil apartamentos

Com mais de R$ 515 milhões em investimentos, 1.000 apartamentos e capacidade para receber até 6 mil hóspedes, o Solar das Águas Park Resort é a segunda incorporação hoteleira da Natos Multi em Olímpia (SP).

O empreendimento, que tem a gestão hoteleira da Enjoy Hotéis & Resorts, possui quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados, além de uma extensa lista de itens de lazer. Está localizado no Parque do Sol, o primeiro bairro planejado de resorts do País - uma área pensada para abrigar até seis resorts, um centro comercial e um centro de convenções.

Na inauguração do Solar das Águas, em setembro do ano passado, o governo estadual oficializou Olímpia como o 1º Distrito Turístico de São Paulo, mudança que permitirá à cidade, chamada de “Orlando brasileira”, atrair muito mais investimentos nos próximos anos.

Com sede em Goiânia (GO), a Natos Multi atua há mais de dez anos na gestão e na incorporação de empreendimentos turísticos compartilhados, realizando o sonho de milhares de pessoas que desejam ter sua casa de férias. Atualmente, são mais de 37 mil clientes atendidos.

Resultado da união de empresas pioneiras e com sólida experiência no mercado imobiliário de multipropriedade no Brasil, o grupo também incorporou e faz a gestão de carteiras do Olímpia Park Resort - seu primeiro empreendimento em Olímpia, inaugurado em 2018 e vencedor do 1º GRI Awards. Juntos, o Solar das Águas e o Olímpia Park Resort têm mais de 169 mil m² de área construída e 1.912 apartamentos.

Para votar acesse https://www.griclub.org/event/real-estate/gri-awards-2022_3832.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar