Brasil,

ESPM lança curso inédito de Gestão da Excelência no Mercado de Luxo, voltado para segmento de turismo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Nakamura
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Em parceria com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), curso inicia em 3 de outubro e visa qualificar profissionais do setor em hospitalidade de alto padrão

A ESPM, escola de negócios, em parceria com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), associação que reúne grupo dos 55 mais importantes hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras focadas no turismo de luxo, lança curso inédito de Gestão da Excelência no Mercado de Luxo. O programa, de curta duração, inicia em 3 de outubro, com aulas 100% online e visa qualificar profissionais do setor em hospitalidade de alto padrão.

Com a recuperação do turismo e o aquecimento econômico no Brasil, o curso atende a uma demanda crescente no país e propõe aos alunos analisar, a partir de conceitos e modelos de negócio, melhorias na gestão focadas na excelência da hospitalidade.

O programa compreende oito aulas que serão ministradas das 19h30 às 22h30, com conteúdos que abordarão desde o conceito de luxo, marketing de experiências, perspectivas global e nacional sobre o setor, até a importância da gestão da marca e encantamento, gestão de serviços, mapeamento das experiências, desafios e oportunidades desse mercado no Brasil.

Para Caio Bianchi, gerente nacional de Educação Continuada da ESPM, o principal diferencial será a união do conhecimento teórico da ESPM e a experiência prática da BLTA. “Trazer a ampla experiência da BLTA em gestão de serviços e excelência no luxo reforça significativamente nosso papel de trazer conteúdos alinhados ao mercado. O conteúdo ministrado trará alta qualificação para todos os profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, com serviços para o consumidor de produtos e serviços de alto valor agregado”, afirma.

A CEO da BLTA, Simone Scorsato, reforça: “A construção de uma jornada impecável do cliente fundamentará o conteúdo do curso”. O curso foi desenvolvido por especialistas como Melissa Fernandes, consultora em hospitalidade e professora da pós-graduação de Negócios e Marketing da ESPM; Celina Bühler, consultora de branding; e Katherine Sresnewsky, coordenadora de Marketing de Luxo Contemporâneo e do Núcleo de Moda e Luxo da ESPM. A grade conta, ainda, com palestras conduzidas por profissionais associados à BLTA: Simone Scorsato (CEO BLTA), Claudia Baumgratz (Comuna do Ibitipoca), Juliana Ghiotto (Barracuda Hotel & Villas), Guilherme Padilha (Auroraeco) e Felipe Pereira (Belmond Hotel).

Serviço
CURSO GESTÃO DA EXCELÊNCIA NO MERCADO DE LUXO
Conteúdo: 8 aulas, com duração de 4h cada
Quando: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11 e 13/outubro, de segunda a sexta-feira
Horário:19h30 às 22h30
Carga Horária: 24 horas
Matricule-se no link: https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/update/gestao-da-excelencia-no-mercado-de-luxo-parceria-blta/

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi - quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Sobre a BLTA

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil. Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial. A BLTA soma 55 associados (50 hotéis e 5 operadoras), um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar