ClickBus escolhe a Tech and Soul como sua agência de publicidade

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

A ClickBus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, acaba de fechar uma nova parceria com a Tech and Soul, que cuidará de todo o planejamento estratégico, comunicação e gestão de projetos da empresa.

A Tech and Soul conquistou a conta publicitária da ClickBus, empresa líder de soluções para o ecossistema digital do setor rodoviário. O processo não envolveu concorrência, com a escolha acontecendo de forma direta, a partir da análise de credenciais da nova parceira.

Ficam a cargo da agência o planejamento estratégico, plano de comunicação, implementação e gestão de projetos, bem como outras ações para fortalecer o posicionamento de ClickBus, líder de mercado em todas suas áreas de atuação. A empresa atua tanto como um GDS (agregador), quanto como OTA (plataforma online) e gestor de produtos whitelabel (sites de empresas de ônibus e de rodoviárias).

“Estamos em um ótimo momento para o setor rodoviário no Brasil e nossos resultados comprovam isso, tendo em vista que tivemos no primeiro semestre o nosso melhor resultado da história e em 2021 tivemos um recorde em vendas. Para seguir com esse crescimento entendemos que temos que ter os melhores parceiros inclusive na nossa comunicação.” conta Phillip Klien, CEO da ClickBus.

“O foco da nossa marca é que nossos viajantes tenham uma jornada mais leve e simples, o que inclui a compra de passagens com conveniência e agilidade. A comunicação é uma veia importante para o nosso negócio, ainda mais em uma fase de grande expansão, como a atual. Encontramos na Tech and Soul a visão de construção de negócios que é fundamental para nós”, ressalta Klien.

“ClickBus é líder e referência em seu mercado, além de uma empresa jovem que traz inovação a um segmento tradicional da economia. Nosso desafio é mostrar essa gama de novas possibilidades que, agora, estão disponíveis a um público cada vez maior. É um grande desafio de comunicação e estamos muito empolgados em estar ao lado deles nesse momento”, completa Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

Fundada em 2013, a ClickBus é o maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, atendendo mais de 4.8 mil destinos e contando com mais de 200 viações regulamentadas em seu portfólio. A empresa chegou ao primeiro bilhão de reais volume bruto de mercadoria (GMV) em 2021 e, agora, planeja aumentar essa cifra em 50% em 2022.

Sobre a ClickBus

A ClickBus foi fundada em 2013 e desde então vem transformando a experiência de compra de passagens rodoviárias no Brasil, conectando viajantes e empresas de ônibus regulares para uma melhor experiência de compra através do digital. Com tecnologia e um modelo operacional data-driven, a empresa se tornou o maior marketplace do segmento na América Latina, conectando diariamente milhões de pessoas a mais de 4,8 mil destinos nacionais e internacionais. Em 2022, o seu app foi considerado o 5º melhor da categoria de viagens pela Play Store (Android).