Brasil,

CVC divulga vendas para grandes eventos, incluindo últimas oportunidades para o Rock in Rio

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CVC Corp
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Além do festival na Cidade do Rock, operadora também é parceira oficial de outros eventos, como a temporada do Cirque du Soleil em São Paulo

Com início no próximo dia 2 de setembro, ainda dá tempo de garantir o ingresso para o Rock in Rio. A CVC, operadora oficial do evento, divulga última oportunidade para os pacotes que ainda estão à venda, incluindo, além do ingresso, serviços como transporte rodoviário de ida e volta - saindo de Belo Horizonte (MG), Vitória (RS), Piracicaba (SP) e São Paulo (SP) – e seguro-viagem. Algumas datas e saídas incluem, ainda, hospedagem com café da manhã em hotéis do Rio de Janeiro próximos ao local do evento.

Há pacotes a partir de R$ 938 por pessoa. Opções com ingressos podem ser adquiridas nas lojas e agências autorizadas da CVC. No site da operadora, também é possível encontrar pacotes com passagens aéreas e hospedagem com saídas de diferentes cidades – sem o ingresso.

A CVC também é operadora oficial do Cirque du Soleil, que faz temporada em São Paulo nos meses de setembro a novembro, e, com a retomada dos grandes eventos, também oferece pacotes para: Oktobefest, em outubro na cidade de Blumenau – SC; Show do Michael Bublé em São Paulo, no dia 5 de novembro; e Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que será realizada em Holambra – SP, em setembro.

O Cirque du Soleil, maior companha circense do mundo, retoma temporada no Brasil com o espetáculo Bazaar. A CVC coloca à venda ingressos e pacotes para e temporada de São Paulo, que será realizada no Parque Villa Lobos de setembro a novembro, e oferece descontos de até 40% nas compras realizadas até 31 de agosto. Nessa promoção, o ingresso avulso sai a partir de R$ 562 por pessoa. Já quem deseja adquirir pacotes com outros serviços além do ingresso - como hospedagem, transfer e até transporte rodoviário com saídas do interior paulista - Campinas, Bauru (passando também por Lençóis Paulista e Sorocaba) e Ribeirão Preto – encontra opções a partir de R$ 852 por pessoa – a depender da data e do pacote escolhidos.

Para quem gosta de festa, cultura e boa cerveja, a Oktoberfest do Brasil, em Blumenau – SC, é a 2ª maior do mundo e acontece de 5 a 23 de outubro. A CVC vende desde o ingresso avulso para o evento, com valor a partir de R$ 20, até combinado com transporte de hotel para o pavilhão da Oktoberfest – a partir de R$ 124 - ou mesmo com os traslados a partir dos aeroportos de Florianópolis, Joinville e Navegantes, também incluindo o ingresso, por preço a partir de R$ 308 por pessoa.

Também tem oportunidade para os fãs de música. O cantor canadense Michael Bublé se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 5/11, e a CVC comercializa pacotes para o show, incluindo, além do ingresso, hospedagem com café da manhã, transporte de ida e volta ao evento e guia acompanhante. Os preços são a partir de R$ 1.298 por pessoa.

Já para quem gosta de flores, a Expoflora, que acontece em Holambra de 2 a 25 de setembro, é excelente opção. Entre as atrações, arranjos florais, mostra de paisagismo e decoração, parada das flores, chuva de pétalas, shopping das flores, além de danças típicas e gastronomia holandesa. Os pacotes disponíveis na CVC incluem ingresso, guia acompanhante e transporte rodoviário com saídas de São Paulo – em formato bate e volta, a partir de R$ 318 por passageiro – e do Rio de Janeiro, nesse caso incluindo também 2 noites de hospedagem em Holambra – a partir de R$ 918,00 por pessoa em apartamento duplo.

Pacotes para todos esses eventos podem ser adquiridos nas lojas e agências autorizadas da CVC.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar