Brasil,

Oferta de assentos da LATAM em São Paulo cresce 45% em agosto

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LATAM Airlines Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Em agosto deste ano, a oferta doméstica de assentos* da LATAM em São Paulo já é 45% maior comparada com o mesmo mês de 2021. No Estado, destaca-se a inclusão das rotas São Paulo/Guarulhos-Cascavel (7 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Caxias do Sul (7 voos semanais) São Paulo/Guarulhos-Juiz de Fora/Zona da Mata (7 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Juazeiro do Norte (7 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Jericoacoara (7 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Montes Claros (7 voos semanais) São Paulo/Guarulhos-Petrolina (5 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Presidente Prudente (7 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Vitória da Conquista (5 voos semanais) e São Paulo/Congonhas-Londrina (6 voos semanais).

Outras rotas também tiveram incremento de voos, por exemplo: São José do Rio Preto-São Paulo/Congonhas (3 para 17 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Brasília (45 para 62 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Belo Horizonte/Confins (26 para 56 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Curitiba (28 para 48 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Florianópolis (18 para 38 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Goiânia (14 para 43 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Navegantes (17 para 37 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Porto Alegre (43 para 63 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont (66 para 134 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Vitória (11 para 32 voos semanais) ou São Paulo/Guarulhos-Curitiba (32 para 49 voos semanais).

A retomada e o crescimento da LATAM no mercado doméstico brasileiro tem sido provocada pela inauguração de novos destinos e a permanência de quase 3 mil voos extras incluídos durante a alta temporada (julho de 2022) para atender a retomada da demanda por viagens aéreas. Hoje, a companhia aérea trabalha com seu maior número de destinos domésticos da história, com operações para 54 destinos.

*ASK: sigla em inglês para Assentos-Quilômetros Oferecidos

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 15 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar entre 19 e 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar