Brasil,

Cinco empresas oferecem 50% de desconto para viajar de ônibus no feriado da Independência e durante todo o mês de setembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JCA
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Madrugada de Ofertas será realizada das 20 horas desta terça-feira (23) até às 8 horas de quarta-feira (24) nos sites das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, além do clube giro - programa de fidelidade parceiro das marcas

A Madrugada de Ofertas, promovida pelo Grupo JCA, é a oportunidade perfeita para quem não escolheu o roteiro de viagem para o feriado do Dia da Independência e deseja economizar na hora de comprar a passagem. São mais de 30 destinos, com 50% de desconto, para viajar de ônibus nas Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. A ação será realizada das 20 horas desta terça-feira (23) até às 8 horas de quarta-feira (24) nos sites das empresas e no aplicativo clube giro, - programa de fidelidade parceiro das marcas.

Viação Cometa

São Paulo (Tietê) x Volta Redonda
São Paulo (Tietê) x Belo Horizonte
São Paulo (Barra Funda) x São José do Rio Preto
São Paulo (Tietê) x Franca
São Paulo (Tietê) x Juiz de fora
São Paulo (Tietê) x Campinas
São Paulo (Jabaquara) x Santos
São Paulo (Barra funda) x Itapetininga
Campinas x Ribeirão Preto
Campinas x São José do Rio Preto

Auto Viação 1001

São Paulo (Tietê) x Niterói
Rio de Janeiro (Novo Rio) x Arraial do Cabo
Rio de Janeiro (Novo Rio) x Campos do Goytacazes
Rio de Janeiro (Novo Rio) x Macaé
São Paulo (Tietê) x Nova Iguaçu
São Paulo (Tietê) x Cabo Frio
Rio de Janeiro (Novo Rio) x Nova Friburgo
Rio de Janeiro (Campo Grande) x São Paulo
Rio de Janeiro (Novo Rio) x Araruama
São Paulo (Tietê) x Maricá

Viação Catarinense

Curitiba x Florianópolis
Curitiba x Balneário Camboriú
São Paulo (Tietê) x Florianópolis
São Paulo (Barra Funda) x Londrina
São Paulo (Barra Funda) x Cascável
São Paulo (Barra Funda) x Maringá
Curitiba x Blumenau
Porto Alegre x Balneário Camboriú
São Paulo (Barra Funda) x Foz do Iguaçu
São Paulo (Tietê) x Blumenau

Expresso do Sul

Curitiba x Florianópolis

Rápido Ribeirão

São Paulo (Tietê) x Ribeirão Preto

A campanha é válida para quem viajar entre os dias 1º e 30 de setembro. Para ter acesso ao valor promocional, basta aplicar ao final da compra o cupom 50OFFMADRUGADA. As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros no cartão de crédito.

Todos os embarques podem ser realizados direto na plataforma, por meio do BPE (Bilhete de Passagem Eletrônico), sem a necessidade de bilhete impresso.

Sobre o Grupo JCA

Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Inovando ao longo do seu percurso, investe na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes. Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 localidades, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar