Brasil,

Na reconstrução de sua rede internacional, Delta anuncia novidades nos voos para a Ásia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

(Crédito: Delta Air Lines/Divulgação) (Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)

Em outubro, estará de volta a rota entre Los Angeles e Tóquio-Haneda; em dezembro, aérea inaugura o voo Honolulu-Haneda, além de ampliar as frequências de Seattle a Seul-Incheon

A nova frequência entre Seattle e Seul (acima) complementará as operações diárias da Delta, assim como o serviço, cinco vezes por semana, realizado pela parceira de joint venture Korean Air

Dando mais um passo importante na reconstrução de sua rede internacional, a Delta anunciou novidades na programação de voos para a Ásia. Uma delas é a retomada dos voos entre Los Angeles e Tóquio-Haneda a partir de 30 de outubro, em antecipação à facilitação das restrições de viagens no Japão*. Inicialmente, a rota será oferecida três vezes por semana, tornando-se diária em 1º de dezembro, e será operada com aeronaves Airbus 330-900neo, com serviço nas cabines Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Também em 1º de dezembro, a Delta inaugurará o serviço diário entre Honolulu (Havaí) e Haneda. Esta é a primeira vez que a companhia oferece o voo entre os dois destinos, já que seu início foi atrasado em virtude da pandemia. Os clientes poderão desfrutar dos serviços Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin a bordo do Boeing 767-300ER.

“À medida em que as restrições de viagem diminuem gradualmente no Japão, decidimos reiniciar o serviço de Los Angeles e Honolulu e aumentar a frequência dos voos atualmente em operação para Haneda”, disse o diretor geral da Delta no Japão, Victor Osumi. “Nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos a bordo sempre vem em primeiro lugar, e os clientes terão mais opções para Haneda, com a experiência de viagem inigualável da Delta em solo e no ar”.

O Aeroporto Internacional de Seul-Incheon, na Coreia do Sul, é mais um terminal asiático onde a Delta amplia sua programação. A partir de 13 de dezembro, a aérea aumentará a frequência de seu serviço sem escalas entre Seattle-Tacoma e Incheon com a adição de um voo, oferecido três vezes por semana. A nova frequência complementará as operações diárias da Delta, assim como o serviço, cinco vezes por semana, realizado pela parceira de joint venture Korean Air, o que eleva a frequência total para 15 voos semanais entre Estados Unidos e Coreia do Sul.

Os voos da Delta para Seul serão a bordo das mais recentes aeronaves Airbus 330-900neo, equipadas com as suítes Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. O serviço adicionado também fornecerá uma nova opção de canal de horário para os clientes que se conectam à Ásia via Incheon, o hub da joint venture.

“A demanda por viagens na Coreia do Sul se recuperou fortemente desde a reabertura em abril, liderando a recuperação na Ásia”, disse o vice-presidente da Delta para a Ásia-Pacífico, Matteo Curcio. “Com nosso aumento de voos entre Incheon e Seattle, mais passageiros poderão desfrutar de nossa melhor experiência de viagem durante a temporada de inverno (do Hemisfério Norte)”.

Atualmente, a Delta conta com os voos de Atlanta e Detroit para Incheon, que voltaram a ser diários em 02 de agosto, e, em 29 de outubro, retomará o serviço a partir de Minneapolis. Com a frequência adicional de Seattle em dezembro, a empresa aumentará a capacidade entre Estados Unidos e Coreia do Sul em 10% em relação a 2019.

As informações em português também estão aqui e aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

*A programação de voos da Delta continua sujeita a alterações em razão da natureza evolutiva da COVID-19, à demanda dos clientes e às regulamentações governamentais para viagens. Os clientes são incentivados a visitar o Delta Discover Map para verificar as exigências de entrada antes de viajar.

Sobre a Delta Air Lines

Mais de 4 mil voos da Delta Air Lines (NYSE: DAL) decolam todos os dias, conectando pessoas em mais de 275 destinos em seis continentes com o compromisso de atendimento ao cliente, segurança e inovação líderes do setor. Como uma companhia aérea líder global, a missão da Delta é criar oportunidades, promover a compreensão e expandir horizontes, conectando pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Os mais de 80 mil funcionários da Delta acreditam que nossos clientes não deveriam ter de escolher entre ver o mundo e salvá-lo. A Delta está trabalhando em prol de uma aviação mais sustentável, aproveitando as soluções e tecnologias existentes, investindo no futuro do combustível de aviação sustentável e engajando-se ativamente com soluções inovadoras.

Nosso pessoal lidera o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente e continuamos a garantir que o futuro das viagens seja personalizado, agradável e sem estresse. A motivação genuína e duradoura de nossos colaboradores é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar