Brasil,

K-Platz Hotel investe em gestão de contas na retomada do setor de eventos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Em um momento de retomada como a que vem acontecendo no último ano, a importância de uma gestão qualificada é bastante perceptível. O setor hoteleiro e de eventos foram alguns dos segmentos mais atingidos durante os mais de dois anos de pandemia e o retorno dessas atividades exigiu uma alta performance dos colaboradores, principalmente na área de negociações, já que muitas vendas feitas antes do início da pandemia tiveram que ser remanejadas. No K-Platz Hotel, em São José (SC), o aumento das demandas requisitou um toque especial da gerente de contas, Maureen Fernandes.

“Com a volta dos eventos presenciais, as demandas, tanto para a hotelaria quanto para os espaços de eventos que o hotel disponibiliza, aumentaram bastante. E o K-Platz Hotel nasceu durante esse período, então o crescimento que tivemos nos últimos meses nos fez conquistar um espaço na região que já atraiu desde times de futebol até cantores nacionais. Essa alta demanda exige que tenhamos um atendimento qualificado e pronto para situações inesperadas”, conta.

Maureen, que é formada em Hotelaria e Gestão Hoteleira pela ASSESC – Faculdade Integrada Associação de Ensino de Santa Catarina, destaca que o trabalho de um gerente de contas se faz necessária para que o cliente sinta confiança no produto que está adquirindo, gerando melhores resultados para o consumidor de forma personalizada – adaptando às necessidades e exigências dele.

“Muitos novos clientes chegam a cada dia, precisamos estar sempre gerenciando a nossa carteira de clientes, identificando e antecipando necessidades, resolvendo possíveis problemas, além de prospectar novos negócios e apresentar produtos e serviços adequados para os clientes. É um trabalho árduo, ainda mais em um momento como o que estamos vivendo de retorno dos eventos presenciais e a volta dos hóspedes ao hotel”, explica.

Dessa forma, Maureen, que está neste mercado desde 2003, conta que montar estratégias focadas no atendimento personalizado e no mix de produtos ou serviços é algo que pode facilitar e otimizar o lucro tanto para os clientes quanto para o hotel.

Sobre o K-Platz Hotel

Localizado no bairro de Campinas, em São José (SC), o K-Platz Hotel faz parte de um espaço mixed use de mesmo nome, com outros oito empreendimentos: K-Platz Corporate, K-Platz Hotel, K-Platz Residence, eStúdios K-Platz, K-Platz Mall, K-Platz Auditório, K-Platz Markt e o K-Platz Park. Com vista para a Beira-Mar de São José, possui 120 quartos com duas suítes diferenciadas: a celebration, que tem banheira, e a suíte long stay, que conta com uma copa para a comodidade do hóspede que pretende ficar por mais tempo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar