Brasil,

Azul oferece conexão direta entre cidades de Fortaleza e Teresina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Operação da Azul ligará as capitais nordestinas a partir do dia 17 de outubro.

Para melhorar a conectividade entre duas das principais capitais do Nordeste, a Azul vai incluir em sua malha de operações a ligação direta entre as cidades de Fortaleza, no Ceará, e Teresina, no Piauí. As operações da companhia devem iniciar a partir do dia 17 de outubro.

Com cerca de uma hora de duração, os voos ligando as duas capitais ocorrerão diariamente, exceto aos sábados, e serão operados por meio das aeronaves Embraer E1, que possuem capacidade para 118 passageiros. De Fortaleza, os voos partirão às 18h50, com chegada programada em Teresina às 19h55. No sentido contrário, os voos sairão de Teresina às 20h40 e pousarão em Fortaleza às 21h45. As vendas de passagens aéreas para a nova conexão da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

“A região Nordeste é um dos destinos mais procurados não só pelos brasileiros, mas também pelo turismo internacional e um dos compromissos da Azul é fomentar o turismo nacional nas mais diferentes localidades do país. A partir desta nova conexão, quem estiver em Teresina e quiser visitar as belas praias de Fortaleza ou quem estiver na capital cearense e quiser conhecer as belezas da ‘Cidade Verde’ do Piauí, poderá fazê-lo em uma rápida viagem, com cerca de uma hora de duração”, destaca o Gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Confira como ficará a conexão entre Fortaleza e Teresina:

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 850 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 240 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar