Brasil,

Resorts Brasil anuncia Clara Ibiúna Resort (SP) como novo associado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Fernandes Palumbo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Empreendimento do Grupo Clara Resorts é o 53º parceiro da associação responsável por liderar o setor hoteleiro do país

A Resorts Brasil, responsável pelos principais resorts do país, anuncia a chegada de mais um associado: o Clara Ibiúna Resort, empreendimento localizado no interior de São Paulo, que faz parte do Grupo Clara Resorts. Com o novo parceiro, a associação passa a contar com 53 membros. A entrada do mais novo associado acontece neste mês de agosto.

“Fazer parte da Associação é um selo de qualidade para o empreendimento, além da possibilidade de troca de experiências e boas práticas com os melhores resorts do Brasil. Tenho certeza de que teremos visibilidade da marca, representatividade, conhecimento, networking, entre outros benefícios”, diz Luís Antonio de Faria Braga, Gerente Comercial e Marketing do Grupo Clara Resorts .

O Grupo Clara Resorts já faz parte da Resorts Brasil, mas com o Santa Clara de Dourado - São Paulo. Agora, ambas as instalações, que possuem, ao todo, 257 apartamentos em operação, estão integradas entre os associados.

“É motivo de muito orgulho e comemoração ampliar a presença do Grupo Clara Resorts em nosso time de associados. Atuamos em defesa dos interesses dos principais empreendimentos hoteleiros do Brasil e buscamos, juntos, fortalecer o turismo nacional com iniciativas em conjunto. O Clara Ibiúna, em pouco tempo, se consolidou como referência e sabemos que vamos avançar juntos a partir de agora, em uma união benéfica a todos”, afirma Marcelo Picka Van Roey, Presidente da Resorts Brasil.

Inaugurado em dezembro de 2017, o Clara Ibiúna possui 131 apartamentos e fica localizado na Fazenda Santa Izabel. Com uma área equivalente a 56 hectares, está às margens da represa Itupararanga. Destaca-se pelo ambiente familiar e por contar com um amplo Complexo de Eventos com capacidade para 1.000 pessoas, perfeito também para convenções. Conta com atividades náuticas, como passeio a vela, ​esqui aquático, wakeboard, wakesurf, boião, passeio de lancha, caiaque e stand up, além de esportes de aventura e natureza, como tirolesa russa, arvorismo, parede de escalada, circuito aéreo, arco e flecha, quadriciclo, cavalgadas e trilhas em meio a mata.

Vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 para Meios de Hospedagem com o Projeto Clara Verde, que espalha cultura ambiental, impacta as comunidades locais e é referência em hotelaria consciente e sustentável, o Grupo Clara Resorts tem uma cultura voltada à natureza e ao meio ambiente há muito tempo, como o uso de energia solar para o aquecimento de água, preservação e recuperação de matas, inclusão de filtros de água nos apartamentos de ambos as unidades, reciclagem, entre outras iniciativas ecológicas.

Para conhecer toda a atuação da Resorts Brasil, bem como os parceiros da associação, basta acessar o site www.resortsbrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar