LATAM lança Mega Promo com tarifas a partir de R$ 110* para destinos domésticos e R$ 1.400* para internacionais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LATAM Airlines Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Ofertas estão disponíveis a partir desta quinta-feira (18) até 23h59 de domingo (21) em latam.com

Campanha possui ofertas para clientes que querem viajar ainda este ano ou nos primeiros meses de 2023

A promoção reúne tarifas promocionais nas categorias Economy e Premium Business

A LATAM Brasil realiza mais uma edição da Mega Promo, a maior campanha promocional da empresa, e desta vez traz ofertas especiais para quem pretende viajar ainda este ano ou nos primeiros meses de 2023. A partir desta quinta-feira (18) até 23h59 de domingo (21/8), em latam.com, o cliente encontra tarifas especiais para destinos domésticos a partir de R$ 110* (preço por trecho com taxas inclusas) e para destinos internacionais a partir de R$ 1.400* (preço de ida e volta com taxas inclusas).

Entre os destinos domésticos, o cliente encontra tarifas especiais em voos na rota Ribeirão Preto-São Paulo/Guarulhos a partir de R$ 111,27* (preço por trecho com taxas inclusas) ou 3.052 pontos LATAM Pass + R$ 31,37*, para viagens entre setembro e novembro de 2022. Mais uma oferta imperdível são os voos entre Curitiba-Foz do Iguaçu a partir de R$ 280,14* (preço de ida e volta com taxas inclusas) ou 7.708 pontos LATAM Pass + R$ 78,34*, para viagens entre setembro e novembro de 2022.

Para os destinos internacionais disponíveis na Mega Promo, o cliente encontra ofertas para a rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires a partir de R$ 1.408* (preço de ida e volta com taxas inclusas) ou 32.674 pontos LATAM Pass + R$ 469,30*, para viagens entre setembro e novembro de 2022. Outra opção são os voos na rota Curitiba-Santiago a partir de R$ 2.100,68* (preço de ida e volta com taxas inclusas) ou 71.352 pontos LATAM Pass + R$ 205,64*, para viagens entre setembro e novembro de 2022.

Confira abaixo algumas ofertas:

A terceira Mega Promo da LATAM no ano também reserva para o cliente ofertas na classe Premium Business de voos internacionais, que oferece assentos que reclinam até 180º, maior privacidade (acesso direto ao corredor na nova configuração de cabine das aeronaves Boeing 767, 777 e 787), manta e travesseiro, amenity kit, gastronomia premium e entretenimento a bordo. No aeroporto, a Premium Business também assegura um atendimento único desde o check-in até o desembarque e acesso exclusivo à Sala VIP LATAM. Confira abaixo algumas ofertas:

*Válidos para voos operados pela LATAM Airlines Brasil (LATAM), em classes econômica e Premium Business, sujeitos a disponibilidade de assentos, e às regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa. As ofertas são válidas para bilhetes emitidos entre as 17h do dia 18/08/2022 e as 23h59 do dia 21/08/2022.

Para voos nacionais, as viagens podem ser realizadas entre os dias 22/09/2022 e 30/11/2022.

O valor promocional será aplicado para viagens onde a data de volta for, pelo menos, dois dias depois da ida, sendo que o retorno deve ser realizado pelo mesmo aeroporto da chegada.

Resgates a partir de 3.816 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$ 31,37, válidos para o trecho de voos nacionais operados pela LATAM, por passageiro e para a cabine econômica.

Para voos internacionais em classe econômica, as viagens podem ser realizadas entre 18/08/2022 e 31/04/2023. Resgates a partir de 48.880 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$ 469 válidos para os destinos internacionais, por passageiro.

Para voos internacionais em classe Premium Business, as viagens podem ser realizadas entre 01/09/2022 e 31/04/2023. Resgates a partir de 350.808 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$ 594,69 válidos para os destinos internacionais, por passageiro. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra e os preços divulgados em reais foram calculados pelo câmbio de R$5,41 de 27/07/2022, prevalecendo, contudo, o câmbio da data da compra.

Ofertas válidas para as categorias LATAM, Gold, Gold Plus do programa LATAM Pass. Tarifas sujeitas à disponibilidade no período da promoção. Mais informações estão disponíveis no site latam.com.

Confira os requisitos obrigatórios de cada destino em latam.com e lembre-se que esses requisitos podem ser alterados até a data do seu voo.

Parcelamento em até 4 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 70, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor de tarifa anunciada, não sendo possível o parcelamento da taxa de embarque e de eventual adicional de emissão. Condição válida apenas para compras no site LATAM.

Regras de remarcação aplicadas para compras efetuadas a partir do dia 12/07/2021: As tarifas básicas domésticas e internacionais não permitirão alterações antes do voo (exceto as tarifas domésticas do Peru que permitirão alterações com penalidade antes do voo). As tarifas Light, tanto domésticas quanto internacionais, permitirão mudanças com multa antes do voo. Regras de remarcação para bilhetes comprados antes de 11/07/2021: para alterações de data ou destino solicitadas a partir de 12/07/2021, será permitida uma única alteração, sem pagamento de multa e sujeito à diferença tarifária. A alteração da passagem é permitida de acordo com a disponibilidade dentro da mesma cabine que a da passagem original. A alteração deve ser feita antes da saída do voo original, dentro da validade da passagem e disponibilidade de voos no sistema. Reforçamos ainda que a remarcação é uma opção do passageiro, podendo ele ainda optar pelo reembolso ou por obter o crédito integral do valor pago pelo bilhete, o qual terá duração de 18 meses para uso a partir da data de seu recebimento. Por meio do crédito, o passageiro poderá adquirir bilhetes de passagens e demais serviços oferecidos pela LATAM.

As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições das tarifas anunciadas, descontos para crianças e pontuação no Programa LATAM Pass estão disponíveis para consulta no site www.latam.com.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 15 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar entre 19 e 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.