Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Azul Viagens e Grupo Brocker sinalizam cenário promissor para crescimento turístico na Serra Gaúcha

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ODB Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Um cenário de crescimento positivo para o turismo na Serra Gaúcha foi a declaração da Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens, em Gramado, no dia 11/08 (quinta feira), na sede da Brocker Turismo, em evento com representantes do trade turístico da região. Ganhadora do Troféu Infinito da Brocker Turismo (1° lugar em vendas/2022) e, atualmente com aproximadamente um terço do mercado brasileiro de aviação civil em termos de decolagens, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País.

O trabalho conjunto e estratégico da Azul Linhas Aéreas, com a operadora Azul Viagens, que tem forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul. “A importância do fomento que a Brocker Turismo proporciona à economia da região, no desenvolvimento de ações estratégicas de marketing e ações comerciais fortalecem a procura pelo nosso destino. Um dos recentes trabalhos e de grande relevância foi a edição da Revista de Bordo da Azul, no mês de maio, onde a Serra Gaúcha foi capa, destacando todas as atividades que oferecemos na Brocker Turismo”, conta Carlise Bianchi, diretora da empresa.

Estiveram presentes no evento, Adriane Boeira Brocker Guimarães, CEO do Grupo Brocker, Carlise Bianchi, Diretora Grupo Brocker, Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul Linhas Aéreas, Giuliana Mesquita, gerente de produto e negócio da Azul e equipe da empresa. “O cenário de expansão da Azul é uma realidade, graças ao trabalho forte em estratégias com parceiros como a Brocker e a valorização do destino da Serra Gaúcha. Hoje sabemos que os custos de logística da aviação tem sido um fator impeditivo para aumentarmos os números no turismo. Por isto, a atuação da Azul, com suas aeronaves, tem que ser festejada neste novo cenário de crescimento para a Serra Gaúcha”, afirma Adriane Brocker.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar