Brasil,

Norwegian Cruise Line Holdings Anuncia Revisão nos Protocolos de Vacinação e Testagem

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) a “Companhia”) anunciou hoje alterações em seus protocolos de saúde e segurança SailSAFE que alinham ainda mais a Empresa ao setor mais amplo de viagens, lazer e hospitalidade em todo o mundo. Hóspedes vacinados com idade igual ou superior a 12 anos vacinados não precisarão mais fazer o teste de antígeno para embarcar em uma viagem, já os hóspedes não vacinados podem embarcar com um teste COVID-19 negativo, realizado dentro de 72 horas antes da partida, sujeito aos regulamentos locais. Esta política entrará em vigor na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises para todas as viagens que começarem em ou após 3 de setembro de 2022. Os requisitos podem ser diferentes para os hóspedes que embarcam em viagens que partem ou visitem destinos com regulamentos locais específicos, incluindo, mas não limitado ao Canadá, Grécia e Bermudas. A Empresa continua a recomendar fortemente que todos os hóspedes estejam atualizados sobre os protocolos de vacinação e testem conforme sua conveniência antes da viagem.

“Nossas revisões há muito esperadas em nossos requisitos de teste e vacinação nos aproximam do resto da sociedade, que aprendeu a se adaptar e conviver com o COVID-19, torna mais simples e fácil para nossos clientes fiéis viajar em nossas três melhores marcas. Saúde e segurança são nossa principal prioridade e continuaremos a modificar nosso robusto programa SailSAFE à medida que o ambiente de saúde pública evolui”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. A flexibilização das restrições de viagem e a reabertura para cruzeiros em mais portos ao redor do mundo são significativamente positivos para nossos negócios, pois reduzem o atrito, expandem o mercado de cruzeiros disponível, trazem variedade aos itinerários e fornecem catalisadores adicionais no caminho para a recuperação.”

As principais mudanças nos protocolos de toda a frota, sujeitas aos regulamentos locais, a partir de 3 de setembro de 2022 incluem:

- Hóspedes vacinados com 12 anos ou mais não precisarão de teste pré-cruzeiro;
- Hóspedes não vacinados, com idade igual ou superior a 12 anos, ou aqueles que não podem ou se recusam a fornecer comprovante de vacinação, precisarão apresentar um teste PCR ou Antígeno COVID-19 administrado medicamente e negativo, realizado no máximo 72 horas antes do embarque;
- Os hóspedes com 11 anos ou menos não estarão sujeitos a requisitos de vacinação ou protocolos de teste de qualquer tipo;
- Os hóspedes vacinados devem atender à definição geralmente aceita de "totalmente vacinado" com base no destino para o qual estão embarcando e/ou viajando e devem fornecer comprovante de vacinação.

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa líder global em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 29 navios com mais de 62.000 camas, essas marcas oferecem itinerários para aproximadamente 500 destinos em todo o mundo. A Companhia tem oito navios adicionais programados para entrega até 2027, compreendendo m

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar