Brasil,

Hotéis e comércios consideram o uso de sistemas de Portarias Digitais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Lara
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Victor Barbosa e Bruno Pompilio, fundadores GuuG inteligência para condomínios, acreditam que os recursos disponíveis nas soluções digitais podem ser de grande ajuda aos empreendimentos

O número de portarias digitais e remotas, sem a presença física de uma pessoa no ambiente, não para de crescer. Seja para reduzir o valor de gastos mensais ou para aumentar a sensação de segurança, diversos prédios residenciais já adotaram esse tipo de alternativa.

No entanto, a solução também tem sido considerada por hotéis e até mesmo residências particulares, fora dos condomínios.

De acordo com Victor Barbosa, CEO da GuuG inteligência para condomínios, empresa que desenvolveu um sistema de comunicação para condomínios através de um simples aplicativo para celular, atualmente, uma expansão nas possibilidades de aplicação desse tipo de sistema está em curso. “A solução está sendo testada em casas avulsas e já existe, por exemplo, uma fazenda no estado de Goiás que desfruta de todas as funções do aplicativo da GuuG, inclusive gestão de abertura de portas a distância”, revela.

Dados levantados pela plataforma SíndicoNet apontam que 15,4% dos condomínios de São Paulo aderiram ao sistema eletrônico, que aciona a distância a abertura de portas de para moradores, entregadores ou visitantes. Se comparados com os números de 2018, houve um aumento de 86% na adesão desse tipo de tecnologia, e a expectativa é que os números continuem subindo não só nos prédios e condomínios, mas em outros tipos de residências e empreendimentos.

Alguns dos recursos disponíveis no aplicativo da GuuG que prometem facilitar e otimizar diversas operações são:

- Aviso de correspondência;
- Recebimento de comunicados do condomínio;
- Abertura de portas através do smartphone;
- Atendimento de interfone no próprio celular (através de ligação ou mensagem).

Para Bruno Pompilio, fundador da GuuG Acesso Inteligente, a plataforma também pode ser utilizada em hotéis e residências alugadas através do airbnb. “Nosso objetivo é mostrar que podemos fazer uma gestão de entrada e saída nesses empreendimentos, eliminar as trocas de chave e fazer com que as pessoas abram e fechem portas através do app GuuG. Além disso, possibilitamos um contato mais formal entre hóspedes e gestão através do aplicativo”, pontua.

Além da aplicação em hotéis e outros empreendimentos imobiliários, os fundadores acreditam que a solução pode ser utilizada, também, em comércios que trabalham de portas fechadas. “Os recursos disponíveis são perfeitos para salões de beleza, empresas residenciais ou até mesmo em salas comerciais, centralizando a comunicação desses lugares e facilitando a vida dos funcionários durante a recepção de clientes”, finaliza.

Sobre a GuuG inteligência para condomínios

Considerada a revolução do interfone, a GuuG surge justamente com a ideia de trazer toda comunicação do seu condomínio para o seu smartphone, de forma moderna e segura.

A plataforma oferece a possibilidade de atender a portaria, falar ou mandar mensagens para os vizinhos, receber um aviso de correspondência em tempo real, além da abertura do portão a longa distância. É um aplicativo que revoluciona o sistema de comunicação de condomínios e agrega valor às propriedades com a tecnologia implementada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar