Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Qoya Hotel Curitiba inaugura centro de eventos

Tradicional centro de convenções da cidade mantém características que agradam aos clientes e conta com algumas novidades

O Qoya Hotel Curitiba inaugurou oficialmente nesta semana o seu centro de convenções, em um coquetel para clientes corporativos. Trata-se de uma reabertura, já que o conjunto de salas é bastante conhecido e tradicional na área de eventos da cidade, pelos 20 anos de operação do Four Points by Sheraton Curitiba. O evento foi realizado em um dos novos espaços que compõem a estrutura: um terraço externo charmoso para eventos pequenos.

Após uma reforma completa de toda a estrutura do hotel, as características que fizeram do centro de convenções um sucesso se mantêm: a variedade de salas e configurações, o acesso independente do hotel, a estrutura de alimentação e equipamentos, além da excelência no atendimento e da localização privilegiada próxima ao centro da cidade. “Esta é a última parte da primeira fase de abertura do Qoya, agora estamos com todos os nossos serviços funcionando. A agenda para recebermos eventos está aberta”, afirma a gerente geral do hotel, Isabela Meyer.

Estrutura

São 12 salas preparadas para atender de 10 a 500 pessoas, em eventos corporativos, de lazer ou sociais, como casamentos e formaturas. A maior delas, a Sala Paraná, tem pé direito amplo, 411 m² e capacidade para receber até 200 pessoas em estilo banquete e 500 em auditório. O local é modulável e pode ser dividido em três salas menores, com divisórias equipadas com tratamento acústico.

As demais salas, batizadas com nomes de parques de Curitiba, variam em tamanhos e configurações para atender a diversidade de necessidades dos clientes. Todos os espaços contam com controle de todas as funções - da iluminação ao ar-condicionado e demais equipamentos - por aplicativo.

A gastronomia, seja para um coquetel ou grande jantar, é comandada pelo chef Jaime Spazzini, do Restaurante Koré, que fica dentro do Qoya. O bar, também Koré, tem opção de drinques clássicos e autorais. A estrutura de cozinha para os eventos é exclusiva para um atendimento impecável.

Novidades

Duas novidades em relação à estrutura anterior oferecem ainda mais flexibilidade aos eventos. A primeira é a sala de coworking, que pode ser locada por períodos curtos, tornando possível receber clientes, fazer uma reunião rápida ou apenas usar a estrutura para trabalhar. Neste caso, os espaços são compartilhados.

A outra segue a tendência de eventos ao ar livre. Localizado no terceiro andar, o Solarium com capacidade para receber 40 pessoas no formato coquetel tem decoração moderna, com ombrelones, lareira ecológica, estrutura para bar, sofás, além de uma iluminação intimista que promete fazer sucesso entre os promotores de eventos e convidados. “Este espaço que é supernovo, é o nosso jardim de inverno, que é um ambiente multifuncional para happy hour, coquetéis, casamentos”, conta a gerente de contas da HCC, Danielle Rezende.

Serviço
Qoya Hotel Curitiba
Av. Sete de Setembro, 4.211 - Batel, Curitiba
WhatsApp: (41) 3340-4070


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo