Brasil,

Anguilla está novamente na lista de melhores ilhas do mundo da revista Travel+Leisure

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cal Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Ilha de Anguilla - Créditos: Ramon Kagie Unsplash Ilha de Anguilla - Créditos: Ramon Kagie Unsplash

A ilha mágica aninhada no nordeste do Caribe marca como terceira melhor ilha da região e 21ª do mundo

Anguilla mais uma vez é destaque na lista de melhores ilhas do mundo. A revista de viagens norte-americana Travel + Leisure classificou Anguilla em 3º lugar na lista das melhores ilhas do Caribe e a de número 21 na lista de melhores do mundo. Três propriedades hoteleiras do destino conquistaram lugares também na lista de melhores resorts da região: Four Seasons Resort & Residences Anguilla, em Barnes Bay; Cap Juluca, A Belmond Hotel, em Maundays Bay; e Frangipani Beach Resort, em Meads Bay.

“Estamos orgulhosos por Anguilla ter conquistado consistentemente seu lugar nesta prestigiosa lista ao longo dos anos, que fala não apenas da excelência do nosso produto turístico, mas também dos níveis excepcionais de serviço que prestamos aos nossos hóspedes”, afirmou o ministro do turismo de Anguilla, Haydn Hughes. “Estamos com chegadas robustas de visitantes, recebendo viajantes novos e recorrentes que vêm a Anguilla para aproveitar nossas praias, renovar amizades de longa data e aproveitar as experiências gastronômicas, culturais, de aventura e bem-estar que tornam nossa ilha única.”

“Estamos muito satisfeitos que Anguilla continue a ser identificada como uma das melhores ilhas do mundo pelos viajantes mais exigentes que nos conhecem melhor”, disse Stacey Liburd, diretora do Conselho de Turismo de Anguilla.

Nos últimos 27 anos, a Travel + Leisure – a maior marca de mídia de viagens nos Estados Unidos – pede aos leitores que avaliem suas experiências de turismo ao redor do mundo. Centenas de milhares consideraram viagens recentes e compartilharam suas opiniões sobre as principais cidades, ilhas, hotéis, resorts, spas, parques nacionais, fornecedores, companhias aéreas, linhas de cruzeiro e muito mais. Os hotéis são classificados em suas instalações, localização, serviço, comida e valor geral. As ilhas são consideradas de acordo com suas atividades e pontos turísticos, atrações naturais e praias, comida, hospitalidade e valor geral.

Os resultados completos sobre os prêmios globais podem ser vistos em: https://www.travelandleisure.com/worlds-best/worlds-best-2022

Para mais informações sobre Anguilla, visite www.IvisitAnguilla.com. Siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguila é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em estivais fazem de Anguila um destino atraente e fascinante. Anguila fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguila é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar