Brasil,

Restaurantes da Rede Windsor Hoteis têm opções de brunch e almoço para o Dia dos Pais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monica Hing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Serviços de buffet e à la carte estão entre as sugestões dos hotéis no Rio de Janeiro e Brasília

Para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo, no domingo, 14 de agosto, os restaurantes dos hotéis da Rede Windsor, no Rio de Janeiro, e, em Brasília, prepararam opções especiais, que vão desde os serviços de buffet, com grande variedade de saladas, pratos e sobremesas, como os delicados pratos preparados à la carte, tudo isso preparado pelos experientes chefs da Rede, com o apoio da Tanqueray, marca inglesa de gin da Diageo.

Na região da Zona Sul, restaurantes de cinco hotéis da Rede servirão almoço na data. No Windsor Excelsior, em Copacabana, pais e familiares terão à disposição um buffet com entradas, como ceviche peruano de peixe branco servido com tortilha de milho; e makizushis (salmão, califórnia, kapamaki, tekamaki, uramaki de salmão, uramaki peixe branco e filadélfia), para quem gosta de comida japonesa. Entre os pratos quentes, paleta de cordeiro marinada e assada com especiarias da índia ao toque de manjerona fresca. Para as crianças, espaguete ao pomodoro com molho à parte. Para a sobremesa, zabaione italiana com citron de frutas vermelhas e cheesecake de cupuaçu com amêndoas tostadas estão entre as opções. O valor por pessoa é R$130,00 mais 10% de taxa (por pessoa).

Já o Windsor California contará com o serviço à la carte. Entre as dicas estão o carpaccio de pupunha com salada de rúculas e amêndoas – R$58, e tartar de mignon com torrada de açafrão – R$64. Como pratos quentes, bife ancho com chimichurri e seleção de legumes defumados – R$94; salmão grelhado com molho de shimeji servido com risoto de limão siciliano – R$85. Entre os doces, verrine de frutas vermelhas com praliné de nozes – R$26; mil folhas tradicional com coulis de frutas amarelas – R$27.

O Alloro al Miramar, sofisticado restaurante italiano situado no cinco estrelas Miramar by Windsor, também vai oferecer um serviço à la carte. De entrada, polenta cremosa com cogumelos – R$54; creme de grão de bico com camarão e iogurte – R$64; ravióli de cordeiro, creme de ervilha e hortelã, crocante de bacon – R$88; ancho com rúcula, grana padano e batatas assadas – R$105; Na sobremesa, bolinho de chuva de maçã com chantilly de baunilha - R$27; e parfait de chocolate ao Grand Marnier e café – R$27.

O Windsor Leme, que também oferecerá o serviço à la carte, traz opções de entrada como o tartar de salmão com manga grelhada – R$ 59; o rosbife com aspargos verdes e azeitonas marinadas – R$ 56. Como destaque dos pratos principais, risoto de camarão com alho poró – R$ 89; medalhão de filé mignon ao molho de vinhos e risoto de açafrão – R$ 84. Entre as sobremesas banoffee e choux de avelã.

No Flamengo, o buffet do restaurante do hotel Windsor Florida irá oferecer aos clientes na seção fria, vagem francesa com camarões e alho dourado; salada de grão de bico com bacalhau; além de uma estação de comida japonesa. Entre os pratos quentes, medalhão de filé com molho champignon e arroz à piamontese. Já como sobremesas mil folhas e bombas (creme e chocolate), torta diet, entre outros. O serviço custa R$115 mais 10% de taxa (por pessoa).

No Centro, a opção é o buffet do restaurante do hotel Windsor Guanabara. Entre as opções, tábuas de frios e queijos; pastas de tomate seco, azeitonas, ervas finas e patê de foie; além de vários tipos de saladas. Entre as sugestões quentes, bacalhau grelhado à galega; bobó de camarão com arroz branco; medalhão de mignon ao molho de cogumelos silvestres com batata frita. Entre as sobremesas, panna cotta com calda de frutas vermelhas e tartelette de frutas. O valor por pessoa é R$93,00 mais 10% de taxa.

Já os restaurantes dos hotéis da Barra da Tijuca também irão oferecer serviço de buffet acompanhado de espumante nacional. O Windsor Barra contará com um brunch, tendo como opção de pratos frios: terrine de frango com avelã e damasco; além de várias opções veganas, como mix de cogumelos; palmito pupunha assado com citronete. Entre as proteínas, ossobuco de vitelo; picanha argentina, badejo em crosta. De guarnição, risoto de açafrão; gratinado de legumes; penne ao pomodoro e basílico. De sobremesa, torta ópera de café e licor de Amarula; brownie com frutas secas e calda de chocolate. O valor será R$175,00 mais 10% de taxa (por pessoa).

No Windsor Marapendi, as opções de frios incluem saladas de camarão e de Polvo marinado, guacamole mexicana com taco e lagostim no vinagre. Como pratos quentes, filé de vermelho com caponata de alcaparras, cebolinha verde, tomate pelati e sálvia; mil folhas vegetariana (vegetais com tofu, molho de rúcula com tomate seco e berinjela) e camarão com molho de açafrão. Para finalizar, pequenos profiteroles recheados com creme de nozes e fios de chocolate; torta mousse de blueberry e licor amarelo. O valor será R$150 mais 10% de taxa (por pessoa).

Em Brasília, nos hotéis Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasilia, será servido o menu à la carte, que também contará com opções veganas. Entre as entradas mix de folhas com palmito, pêssego grelhado e azeite aromatizado – R$ 48, além de creme de mandioca com embutidos defumados – R$ 58. Como parto principal, os clientes terão várias opções, como a picanha grelhada, arroz à piamontese e batatas sauté – R$ 86; ravióli de funghi com molho de tomate – R$ 58. Para finalizar, brownie de chocolate e nozes com sorvete – R$ 28; torta de limão – R$ 26 ou pudim de café – R$ 24.

Em todos os restaurantes, cada criança de 0 a 5 anos é cortesia acompanhada de um adulto pagante, de 6 a 10 anos, paga metade do valor total e, a partir de 11 anos, é cobrado o valor integral.

Serviço:
Almoço do Dia dos Pais nos restaurantes dos hotéis da Rede Windsor
Data: 14 de agosto (domingo)

Copacabana

Windsor Barra
Brunch (buffet)
Horário: 12h às 17h
Valor: R$ 175 + 10% de taxa (por pessoa) - com espumante nacional incluído – outras bebidas não estão incluídas
Endereço: Av. Lúcio Costa, 2630
Reservas: (21) 2195-5000/

Windsor Marapendi
Horário: 12h às 17h
Valor: R$ 150 + 10% de taxa (por pessoa) - com um espumante nacional incluído - outras bebidas não estão incluídas
Endereço: Av. Lúcio Costa, 5400
Reservas: (21) 2195-9900/

Windsor Brasilia
Horário: 12h30 às 15h30
Endereço: SHN Quadra 01 - Conj. A – Bl. A - Asa Norte
Reservas: (61) 3319-4987 / /

Windsor Plaza Brasilia
Horário: 12h30 às 15h30
Endereço: SHS Qd 05 BI. H – Asa Sul
Reservas: (61) 3319-4987/ /

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor Hoteis estão funcionando com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar