Azul Viagens celebra primeiro ano de operações em Comandatuba com evento para agentes de viagens e agências parceiras

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Programação realizada no Transamerica Resort contou com premiação de 24 agentes de viagens que mais se destacaram em número de vendas de pacotes para o destino

Para comemorar os bons resultados do primeiro ano de operações em Comandatuba, na Bahia, a Azul Viagens promoveu entre os dias 30 de julho e 1º de agosto a primeira edição do “Coqueiro Azul”, um evento especial voltado ao reconhecimento dos principais parceiros da operadora de turismo da Azul e do Transamerica Resort Comandatuba.

O evento comemorativo contou com a presença de diretores da Azul, do Transamerica Resort e, também, de 24 agentes de viagens que mais se destacaram em número de vendas de pacotes de viagens para Comandatuba. Entre eles, representantes de dez agências multimarcas, três representantes das lojas e do serviço de call center da Azul Viagens.

Ao longo desse período, mais de 19.500 Clientes foram atendidos e mais de 200 voos realizados. “Essa é uma forma de reconhecer e agradecer aos nossos agentes de viagens parceiros todo o trabalho e empenho feito durante todos esses meses. Estamos muito felizes com essa parceria, pois durante todo esse tempo ela provou ser de muito sucesso. As belezas do litoral baiano são ímpares e Comandatuba é uma excelente opção para quem planeja viajar com a família ou quer aproveitar para descansar e aproveitar o lugar, então nada mais justo do que levar para lá quem tem nos ajudado a alcançar bons índices de vendas a desfrutar de todas as opções de lazer que o resort oferece”, destacou o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

“A parceria com a Azul é um case construído em plena pandemia e um marco para o destino, conectando o Brasil a Comandatuba, através dos voos de Congonhas e Confins. O evento marcou nosso agradecimento a este seleto grupo de agentes, além de toda equipe Azul, reforçando nosso compromisso e valorização das agências de viagens de todo Brasil. Para o Transamerica Comandatuba, é um grande orgulho poder receber este time campeão de vendas”, afirmou o Diretor Geral do resort, Rodrigo Galvão.

A rota entrou em operação no dia 26 de junho de 2021, com voos semanais partindo direto dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e de Confins, em Belo Horizonte, para Una, em Comandatuba. As viagens variam entre uma hora e meia de duração – na rota Confins-Una – e duas horas – na rota Congonhas-Una, e são realizadas com aeronaves Airbus A320neo, que podem transportar até 174 Clientes, a partir de São Paulo, enquanto que partindo de Belo Horizonte, o trajeto é realizado com os jatos Embraer, que possuem 118 assentos.

Além da vantagem do voo direto, os Clientes que adquirirem pacotes para o Transamerica Resort Comandatuba com a Azul Viagens ainda desfrutam de uma experiência única, tendo mais tempo para aproveitar as belezas do destino no litoral baiano com a possibilidade de um serviço diferenciado do resort.

Pousando no aeroporto de Una, o viajante tem acesso mais rápido à ilha de Comandatuba em um trajeto de apenas 10 minutos entre o aeroporto e o transfer fluvial. Além disso, todas as bagagens são transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave e ficam à espera dos hóspedes na porta do quarto, assim como o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os Clientes recebem suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia. Quem voa até o Transamerica Resort Comandatuba com a Azul só precisa se preocupar em aproveitar as belezas do espaço.

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 140 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 42 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.