Azul, Itaú Unibanco e Visa fecham parceria em sala VIP no aeroporto de Viracopos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Espaço foi reformulado e oferece diversas comodidades para passageiros de voos internacionais, com acesso gratuito para clientes dos cartões Azul Itaú Visa Platinum e Infinite

Passageiros com viagens internacionais a partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP, podem utilizar a sala VIP da Azul para aguardar o horário do seu voo. Após parceria firmada entre a companhia área, o Itaú Unibanco e a Visa, o “LoungeAzul Itaú Visa” passou a oferecer uma série de novas comodidades para os clientes – entre eles, o acesso gratuito para quem possui os cartões Azul Itaú Visa Platinum e Infinite.

A parceria entre as marcas traz mais benefícios para quem frequenta o lounge em Viracopos, com opções de lazer disponibilizadas em um espaço de 820 m² e capacidade para 200 pessoas. O local oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica, uma área com chaises, além de dezenas de opções de comidas e bebidas. Clientes categoria Diamante do programa de pontos TudoAzul também têm acesso direto ao lounge. Para isso é necessário apresentar o cartão de embarque com viagem confirmada para o mesmo dia. Atualmente a Azul conta com seis voos diários saindo de Campinas para fora do Brasil. São dois para Fort Lauderdale, dois para Orlando e dois para Lisboa.

“O lounge é uma ótima opção para quem precisa aguardar seu voo, principalmente os de viagens longas como as com destinos para fora do país. Sem contar que os serviços oferecidos no novo espaço da Azul, em parceria com o Itaú e com a Visa, proporcionam uma experiência muito mais prazerosa. Para a reabertura, toda a estrutura do local foi reformulada criando um espaço ainda mais aconchegante e moderno”, observa o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

“O acesso a salas VIP é um benefício bastante desejado pelos clientes, e esta parceria segue em linha com o objetivo do Itaú de oferecer experiências singulares a eles. Além das facilidades em compras de passagens aéreas da Azul, os clientes dos cartões Itaú Azul Visa contam agora com ainda mais comodidade em Viracopos, em linha com nosso compromisso de entregar benefícios e soluções de viagens aos nossos clientes”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor do Itaú Unibanco.

As novidades no “LoungeAzul Itaú Visa” chegam em meio a um momento de grande movimentação no aeroporto de Viracopos, que bateu recorde histórico para um mês recentemente. De acordo com a administradora do aeroporto, em maio, foram 1.018.456 pessoas embarcando ou desembarcando pelo terminal. O recorde anterior havia sido registrado em dezembro de 2021, com 1.017.188 passageiros.

“A Visa está comprometida em oferecer experiências únicas e inovadoras. Aqui entendemos a importância dos benefícios de viagem para os consumidores, especialmente uma sala VIP que ofereça todo o conforto possível. Isso se soma às vantagens oferecidas pela Visa para quem busca viajar com segurança e comodidade”, conta Gustavo Turquia, diretor de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

O acesso ao “LoungeAzul Itaú Visa” é gratuito para todos os clientes dos cartões Azul Visa Platinum e Infinite – titulares e adicionais – assim como para Clientes categoria Diamante do programa de pontos TudoAzul. Quem quiser utilizar o espaço para aguardar o horário de seu voo sem os cartões ou sem ser participante do programa de pontos, pode entrar mediante o pagamento de uma taxa.

Além da sala vip, quem tem um cartão Azul Itaú Visa Platinum ou Infinite conta com uma série de benefícios:

Azul Itaú Visa Platinum

● Upgrade para Espaço Azul 2 vezes ao ano

● 10% de desconto na compra de passagens aéreas Azul e pacotes Azul viagens

● Acúmulo de 2,6 pontos por dólar gasto em compras na Azul e 2,2 pontos por dólar gasto em compras no geral

● 2 bagagens gratuitas em voos domésticos e internacionais (com exceção de voos para países da América do Sul, que contam com 1 bagagem gratuita)

● Categoria Safira no programa TudoAzul

● Anuidade gratuita a partir de R$ 4.000,00 em gastos mensais

Azul Itaú Visa Infinite

● Upgrade para Espaço Azul ilimitado

● Acompanhante grátis em duas viagens (com limite de 1 internacional) a cada 12 meses, a partir do acúmulo de 50 mil pontos no cartão

● Upgrade de cabine (dois vouchers a cada 12 meses, mediante acúmulo mínimo de 50 mil pontos no cartão)

● Anuidade gratuita a partir de R$ 20.000,00, em gastos mensais

● Acúmulo de 3 pontos por dólar gasto em compras nacionais e 3,5 pontos por dólar gasto em compras internacionais

● 3 bagagens gratuitas em voos domésticos e internacionais (com exceção de voos para países da América do Sul, que contam com 1 bagagem gratuita)

● Dois acessos gratuitos por ano às salas do programa Lounge Key

● 2 diárias grátis na Unidas

● Check-in e embarque prioritário

● Pontos que não expiram

● Categoria Diamante no programa TudoAzul

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 850 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 240 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.