Brasil,

Agosto especial no Canto do Irerê Hotel Boutique em Atibaia, interior de São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Exclusivo hotel boutique, localizado dentro de uma área de proteção ambiental, está com pacotes especiais em agosto. Uma ótima opção para curtir a natureza, descansar e presentear os pais no final de semana dedicado a eles

Refúgio romântico em plena Serra da Mantiqueira, distante apenas 60 km da capital paulista, o Canto do Irerê Hotel Boutique foi projetado especialmente para casais. E, em agosto, ainda inverno, é uma ótima opção para uma escapada romântica pertinho da capital paulista.

E, que tal aproveitar a temporada e surpreender os pais, dando de presente diárias cheias de mimos? Afinal, não dá para passar em branco uma data tão importante. Tanto não dá que o Canto do Irerê resolveu dar uma “força” para os filhos e está oferecendo 15% de desconto no final de semana de 12 a 14 de agosto. Fica a dica!

Em agosto, o frio continua, mas tudo fica ainda mais calmo com o término das férias escolares. Dá para passar ótimos momentos a dois nos charmosos chalés com lareira, hidromassagem e varanda com vista para a mata. O ambiente relaxante, decorado com muito bom gosto, as experiências exclusivas oferecidas pelo hotel e a natureza ao redor proporcionam momentos inesquecíveis.

Todas as temporadas são cheias de novidades para os hóspedes no Canto do Irerê. Neste inverno, o cardápio está com novos pratos como caldos, cremes, foundues artesanais e outras delícias. Outro destaque da temporada é o recém-inaugurado Jardim das Sensações. Um caminho no meio da mata cuidadosamente preparado com uma grande variedade de árvores, plantas, sons onde o hóspede pode se exercitar e meditar.

E o Parque Estadual do Itapetininga, que fica pertinho do hotel, uma grande e belíssima área de preservação ambiental, ganhou novos passeios. O Canto do Irerê oferece passeios guiados pelas trilhas a pé, de mountain bike (hóspede deve levar a própria bike) ou jipe.

Outra boa notícia, é que neste friozinho, onde é bem mais difícil acordar cedo, o Canto do Irerê não tem horário determinado para o café da manhã e nem para as demais refeições. O hóspede pode escolher o horário que for melhor. Aliás, se preferir desfrutar de todas as refeições no próprio chalé, não tem problema. Nenhuma taxa é cobrada.

Pacotes: Durante o mês de agosto, o Canto do Irerê está com tarifas especiais. E no final de semana do Dia dos Pais está oferecendo 15% de desconto nos pacotes de sexta a domingo. No final de semana de 12 a 14/08 o pacote está com preços a partir de R$ 3.272,50 o casal com café da manhã incluso. Tarifa já com o desconto de 15%.

Nos outros finais de semana de agosto, o pacote de sexta a domingo está a partir de R$ 3.465,00 o casal. Já as diárias durante a semana (segunda a sexta) estão a partir de R$ 1.230,00 o casal também com café da manhã. O hotel aceita somente maiores de 18 anos.

O Canto do Irerê Boutique Hotel acaba de ser premiado com o TripAdvisor Travellers`Choise Best of the Best 2022. O hotel também recebeu o importante prêmio Traveller Review Award 2022 oferecido pela Booking.com e o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. O Canto do Irerê faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços.

Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).

Mais sobre o Canto do Irerê Hotel Boutique: Pequeno, confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito espaçosos chalés de 80 a 110 m² com design contemporâneo, varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wi-fi.

O projeto arquitetônico segue o estilo rústico chic valorizando o ambiente natural e na decoração (idealizada pela arquiteta Lucianne Korn), objetos de design e móveis das décadas de 1950 e 1960 garimpados entre os objetos da família dos proprietários.

A infraestrutura de lazer é bem completa com o restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks diversos, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Os hóspedes do Canto do Irerê podem ainda desfrutar de terapias de bem estar variadas como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras, tornando a experiência de hospedagem ainda mais completa.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar