Brasil,

LATAM inaugura novas bases e incrementa rotas e sua capacidade em São Paulo já é 12% maior do que antes da pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LATAM Airlines Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Em julho deste ano, a capacidade da LATAM em São Paulo já é 12% maior do que antes da pandemia de Covid-19. É isso o que revela a oferta doméstica de assentos (ASK*) da companhia programada para julho deste ano no estado, em comparação com julho de 2019. A retomada e o crescimento da LATAM no mercado brasileiro tem sido provocada pela inauguração de novos destinos, reativação de rotas que haviam sido suspensas em função da pandemia e também por meio do incremento de voos para atender a retomada da demanda por viagens aéreas.

Em São Paulo, o crescimento da LATAM em julho foi impulsionado pelo início dos voos nas rotas São Paulo/Guarulhos-Montes Claros (7 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Cascavel (7 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Caxias do Sul que inicia em 19 de julho (7 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Juiz de Fora que inicia em 26 de julho (7 voos semanais) e pelo incremento de voos nas rotas São Paulo/Guarulhos-Aracaju (10 para 16 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Belém (19 para 30 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Porto Seguro (15 para 22 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Brasília (40 para 45 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Cuiabá (17 para 23 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Campo Grande (12 para 21 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Curitiba (42 para 49 voos semanais), São Paulo/Fortaleza (36 para 47 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Ilhéus (7 para 14 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Natal (19 para 26 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Porto Alegre (49 para 54 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Recife (25 para 38 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-São Luís (12 para 20 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Uberlândia (7 para 14 voos semanais), São Paulo/Congonhas-Brasília (59 para 67 voos semanais) e São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont (128 para 136 voos semanais).

*ASK: sigla em inglês para Assentos-Quilômetros Oferecidos

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 14 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar